Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Em 28/05/2018 às 11:23, Fokas disse:

Eu preciso do Grupo Doméstico.

Aqui não aconteceu o que a MS afirma: Perdi o grupo doméstico! Os PCs não aparecem na rede...

Antes que alguém pergunte, sim, já fiz tudo o que é possível...todos os PCs com "descoberta de rede" habilitado etc...

Agora não consigo compartilhar nada entres os PCs da casa...

Olá Resolvi meu problema de compartilhamento, impressão e scanner de rede seguindo esse vídeo... 

• mês depois...
Postado
Em 15/06/2018 às 19:42, Dani Bananex disse:

Eu fiz o seguinte

Painel de controle

Exibir: Ícones pequenos

Programas e Recursos

Ativar ou Desativar Recursos do Windows

e Seleciona a Caixinha ( Suporte para Compartilhamento de Arquivos SMB 1.0/CIFS

Ele vai reiniciar o Computador beleza

Aqui em casa Apareceu os outros computadores no local de REDE :tw_grin:

Mas ainda não tinha acesso aos Arquivos. e fui fazer isso nos outros PCs, ai sumiu tudo novamente aff :tw_bawling:

➡️MELHOR RESPOSTA! AQUI APARECEU ATÉ MESMO O COMPARTILHAMENTO DO ANDROIDs SERVERs NA REDE.👍👍👍👍👍👍👍👍

Postado

As versões atuais do Windows usam a versão SMB 2.0, pois  a versão SMB 1.0 tinha problemas de segurança. 

Mas se na rede tem computadores com versões antigas do Windows provavelmente terá que ativar a versão SMB 1.0

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!