Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu pc sempre deu problemas com DNS ou Host, fazendo que a internet caia e só volta se eu reniciar o pc ou desligar internet do meu pc, os outros pc aqui em e celulares a internet funciona de boa,Já tentei trocar ipv4 diversas vezes tentei outras coisas mas nada funciona.

Meu Windows ta bugado também a data sempre mudar sozinha ao desligar ou suspender, tive que usar um programa pra arrumar sozinho a data e alguns icones ficam invisivel na barra de ferramenta, tipo o edge e app padrões do Windows

Alguém me ajuda por favor!? To quase comprando um Windows original ou HD, ficar reniciando internet toda hora é chato. Tentei restauração simples(Que mantem arquivos) mas permaneceu problema. 

TP-LINK : tp link td-w8961n

PC:

CPU: Pentium G4560

8gb ram

AMD HD 6500

placa-mãe: H110M

Captura de Tela (2)_LI.jpg

Postado

Senhor [Spindola] o problema ai são 2!

1] apesar de ter esquecido de nos informar o modelo do Modem mais tudo bem este ai já era!

2] Problemas de datas e horas é que já passou da hora de trocar a Bateria da placa-mãe!!

Troque o modem por um de boa procedência tipo TP-LINK 300MB, e viva feliz!!

Chegou ontem uma nova versão do Windows 10 mais o senhor não informou a config deste pc! se seu Windows está bugado baixe uma nova versão do Windows 10 - 05/02/2018 já disponível para gerar um pendrive, use pra formatar o HD o utilitário [ Gparted ] do Linux, Não crie partições entregue o hd zerado para o Windows!

Boa sorte.

Postado
  Em 02/05/2018 às 23:47, masterdds disse:

Senhor [Spindola] o problema ai são 2!

1] apesar de ter esquecido de nos informar o modelo do Modem mais tudo bem este ai já era!

2] Problemas de datas e horas é que já passou da hora de trocar a Bateria da placa-mãe!!

Troque o modem por um de boa procedência tipo TP-LINK 300MB, e viva feliz!!

Chegou ontem uma nova versão do Windows 10 mais o senhor não informou a config deste pc! se seu Windows está bugado baixe uma nova versão do Windows 10 - 05/02/2018 já disponível para gerar um pendrive, use pra formatar o HD o utilitário [ Gparted ] do Linux, Não crie partições entregue o hd zerado para o Windows!

Boa sorte.

Expandir  

Desculpa sou meio Leigo, Meu modem é da

TP-LINK : tp link td-w8961n

PC:

CPU: Pentium G4560

8gb ram

AMD HD 6500

placa-mãe: H110M

O que me deixa confuso é que placa-mãe é nova, então bateria também seria :huh:

Melhor maneira é formatar e deixar zero bala? Se não funcionar o que pode ser? HD? (Eu peguei ele de um notebook temporariamente até comprar um novo)

Postado

Senhor Spindola, mais o senhor tem um bom modem e não sabe configura corretamente por isto está tendo alguns problemas, e já existe atualizações de Firmware para este modelo de modem, OBS: Se você não tem um bom conhecimento em informática não recomendo que faça esta atualização pois você poderá perder o seu aparelho.

É, é isto não sabe configurar o modem.

Moob, Se a placa-mãe é novíssima tem que baixar atualizações da Bios para resolver estes bug que está tendo ai,, se precisar posso te orientar pra isto ok

placa-mãe: H110M Mais algumas informações faltando aqui!!

Postado
  Em 03/05/2018 às 00:11, masterdds disse:

Senhor Spindola, mais o senhor tem um bom modem e não sabe configura corretamente por isto está tendo alguns problemas, e já existe atualizações de Firmware para este modelo de modem, OBS: Se você não tem um bom conhecimento em informática não recomendo que faça esta atualização pois você poderá perder o seu aparelho.

É, é isto não sabe configurar o modem.

Moob, Se a placa-mãe é novíssima tem que baixar atualizações da Bios para resolver estes bug que está tendo ai,, se precisar posso te orientar pra isto ok

placa-mãe: H110M Mais algumas informações faltando aqui!!

Expandir  

placa-mãe ASRock p Intel LGA 1151 mATX H110M HG4 2xDDR4

Como poderia configurar o modem melhor? Nossa uma atualização poderia estragar o modem? kkkk, mas eu entendo de informatica.. a menos que seja muito avançando essa atualização e complicada de fazer, creio que eu consiga.

Vou pesquisar atualização de bios

Postado

Olha o que o senhor digitou [ Desculpa sou meio Leigo ] se o senhor tem um bom conhecimento em informática não precisa de ajuda, sabe como fazer uma atualização sem erro em um modem [Firmware ]!!!!!!

E sabe que tem que baixar e instalar as atualizações de Bios Setup de sua placa-mãe!!!

Pra mim o caso está encerrado! Boa sorte.

Postado
  Em 03/05/2018 às 00:59, masterdds disse:

Olha o que o senhor digitou [ Desculpa sou meio Leigo ] se o senhor tem um bom conhecimento em informática não precisa de ajuda, sabe como fazer uma atualização sem erro em um modem [Firmware ]!!!!!!

E sabe que tem que baixar e instalar as atualizações de Bios Setup de sua placa-mãe!!!

Pra mim o caso está encerrado! Boa sorte.

Expandir  

Leigo no Forum kkkkkk, ok obrigado, foi de grande ajuda!

Mas não sabia que tinha que atualizar as bios..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!