Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

(First boot) Pc não da tela ,mas inicia?


Posts recomendados

Oi gente. Montei meu Pc com a ajuda de um técnico (nenhum dos dois conseguiu identificar o que aconteceu,apenas hipóteses e amanhã vamos tentar resolver) e ele não deu boot (isso mesmo na primeira vez q liguei) .Aparentemente,ele iniciava(os periféricos piscavam como tivessem iniciado)mas não dava tela. Na placa-mãe ,os leds q indicam se está tudo certo com vga,ddram e tal piscaram (como normal) mas a de vga ficou ligada . Achamos que não está dando tela pois estava usando um hdmi (não tinha dvi) . Já sei q esse ryzen não tem gráfico integrado mas a placa-mãe tem vídeo onboard.

 Há outras hipóteses também ,como a da memória ram não ser compatível mas provavelmente indicaria pelos leds se o problema fosse na ram. Aqui está o setup:

 

Gabinete aero 500

fonte cx450

placa-mãe gigabyte ab350 gaming 3

ryzen 5 1400

memoria ram hyperx 4 gb 2400 cl15

hd wd blue 1 tb

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhor [ Pedro Carneiro] O senhor tem certeza que não está se esquecendo de NADA??????

Bom técnico que o senhor arrumou pra te ajudar, Bom, mais se o senhor está sendo atendido por um técnico o que nós podemos ajudar????

 

Olha eu entendi perfeitamente e sei aonde está o erro ai, mais peço desculpas mais não vou ajuda lo porque o senhor esta sendo gerenciado por um técnico!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!