Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala pessoal, eu gostaria de saber como ligar uma câmera de celular (fora do celular), eu já retirei, meu informaram que a câmera tem 3 "coisas" (sou leigo não liguem) essenciais para o funcionamento, o sensor, uma outra parada lá e o processador, a câmera em si já vem com os dois porém o processamento (uma das três "coisas essenciais" da câmera) vem do celular, e se eu retirar a câmera não vai funcionar, porém vocês sabiam que computador também tem um processador? Então seria possível eu ligar a câmera nas conexões USB da placa-mãe? E então visualizar o que se passa na câmera através do meu monitor?

Postado
7 horas atrás, RS Faria disse:

@Luiz Henrique da Conceição

Você retirou a câmera do celular? Tipo, o módulo todo?

Como assim modulo? Sou leigo, rsrs. Eu retirei a câmera, não retirei a placa, até porque a placa do celular provavelmente deve estar queimada, já que eu o achei no lixo, mais as pessoas não querem reaproveitar sucatas...

Postado
59 minutos atrás, Luiz Henrique da Conceição disse:

Como assim modulo? Sou leigo, rsrs. Eu retirei a câmera, não retirei a placa, até porque a placa do celular provavelmente deve estar queimada, já que eu o achei no lixo, mais as pessoas não querem reaproveitar sucatas...

Isso é um módulo de câmera de smartphone..

YEqWO1YHaVWTjVfY.huge_-511x383.jpg

Lentes, circuito de controle e a interface, na parte de baixo, que faz a conexão da câmera, com a placa-mãe do celular.. É uma peça única, chamada de módulo..

Se não foi isso que você tirou, não sei o que você fez.. Talvez, seja melhor tirar uma foto do que você tem aí.. De qualquer forma, não acho que tem jeito de utilizar ela..

Postado
20 horas atrás, RS Faria disse:

Isso é um módulo de câmera de smartphone..

YEqWO1YHaVWTjVfY.huge_-511x383.jpg

Lentes, circuito de controle e a interface, na parte de baixo, que faz a conexão da câmera, com a placa-mãe do celular.. É uma peça única, chamada de módulo..