Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera , estou com um orçamento de 750 reais para comprar um SSD de 240 gb , pretendo colocar nele o sistema operacional e uns 4 jogos que mais jogo . Pesquisando mais a fundo eu fiquei na duvida entre o SSD Kingston HyperX Savage 2.5´ 240GB SATA III 6Gb/s Leituras: 560MB/s e Gravações: 530MB/s - SHSS37A/240G no valor de 629,90 (á vista no boleto), e o SSD SAMSUNG 250GB 850 EVO SERIES SATA III Leituras: 540MB/s e Gravações: 520MB/s -MZ-75E250 no valor de 649,02 (á vista no boleto) . Más conversando com alguns amigos , eles comentaram sobre SSDs sata M.2 , sata Express foi ai que eu fiquei mais confuso ainda , não sei se esses SSDs com outros tipos de conexões são melhores que o SATA III . Então peço que me ajudem a tomar uma boa decisão referente a isso . Escolho entre esses dois SSDs SATA III que citei logo acima ou vou nesses SSDs M.2 , PCle , mSATA , lembrando que não quero economizar com esses 750 reais , pretendo pegar o SSD de 240 gb mais top . Vou de HyperX Savage , SAMSUNG 850 EVO ou SDDs com esses outros tipos de padrões ? . Pra quem tiver se perguntando , minha placa-mãe é uma z370m AORUS Gaming ! PF rapaziada , alguém me ajuda com isso dai ! TMJ...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...