Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro ao iniciar o Windows 7


Posts recomendados

IMG%5DOlá, recentemente eu formatei um computador, e entreguei pro dono funcional, porém 2 dias depois o mesmo me trouxe o computador falando que não estava inicializando. Quando eu ligo o computador ele dá a mensagem para iniciar reparo de inicialização e ao clicar para fazer o reparo ele dá a mensagem de erro, conforme imagem. O que significa esse erro, e como posso estar solucionando ele? Agradeço desde já a atenção de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Orientação da propria Microsoft 

 

Esse erro significa que pode haver algo errado com um driver de dispositivo, a memória do computador ou o software antivírus em seu computador. Tente o seguinte:

 Certifique-se de que os drivers estejam atualizados. Selecione o botão Iniciar  em seguida, na caixa de pesquisa ao lado de iniciar, digite drivers. Escolha Atualizar drivers de dispositivodos resultados e selecione o dispositivo que está apresentando problemas. Pressione e segure (ou clique com o botão direito do mouse) no nome do dispositivo e selecione Verifique se há alterações de hardware. Em seguida, selecione Iniciar  >Ligar/Desligar  > Reiniciar.

Verifique se que seu computador possui as atualizações mais recentes. Selecione o botão Iniciar  em seguida, na caixa de pesquisa ao lado de iniciar, digite Windows Update. na lista de resultados, escolha Verificar se há atualizações. No menu Configurações, selecione o botão Verificar se há atualizações. Quando terminar, selecione Iniciar  > Ligar/Desligar > Reiniciar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!