Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

E aí, galera,

Eu tenho um R5 2400g aqui em casa e só falta a placa-mãe. Eu iria comprar uma ASUS TUF b350m, porém me recomendaram não comprar por não ter espaço suficiente para algumas placas de vídeo e principalmente pela ASUS ter um RMA horrível.

Assim, estava pensando em comprar a GA AB350m Gaming 3 que seria quase o mesmo preço, creio eu. O que acham dessa aí da Gigabyte ?

Se não for boa, fico na ASUS mesmo ou qual outra vocês me recomendariam nessa faixa de preço ? (Só posso gastar, no máximo, R$ 520)

De preferência no site da Terabyte, pelo fato deles já mandarem a BIOS atualizada, já que na minha cidade é pequena e dificilmente acharei alguém que use Ryzen 1 geração.

Valeu ! ;)

Postado

@E. Lelis A marca que tem a melhor BIOS, opções com facilidade de overclock é disparado ASROCK. porém a disponibilidade dessa marca é baixa, comparado as famosas Asus e Gigabyte, no Brasil. Não sei lhe dizer se a MSI realmente peca no quesito BIOS, mas sei que quando o assunto é suporte pós compra não tem marca que ganhe dela. Afinal, mexer na BIOS e fazer overclock não é um bicho de 7 cabeças, papai youtube ta ai pra isso.

MSI é marca top de linha, 3 anos de garantia em qualquer placa-mãe ou placa de vídeo no BRASIL, com RMA em SÃO PAULO. ASUS importada não tem garantia aqui, somente produtos fabricados dentro do País. Gigabyte é só 1 ano. Sabendo disso agora você pode escolher qual marca comprar, heheheh.

!edit

Li que está preocupado sobre a BIOS, não se preocupe, caso não ache a placa na loja citada, você pode atualizar em casa com um pen-drive. Tem diversos tutoriais ensinando a fazer isso, basta seguir passo a passo e não errar.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!