Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, eu tenho uma notebook Dell Inspiron 15R, ele chegou a poucos dias pois estava concertando, veio com o drive a 8500M instalado porém essa linha tem um problema e ela funciona com o drive da R9 200M, eu desinstalei o drive da 8500M, e com o próprio detector de drives da AMD instalei o drive da R9 200M plac. A instalação ocorre normalmente, porém, após a instalação, quando tento abrir o AMD Settings aparece o erro " RadeonSettings.exe - Erro do sistama ~ O programa não pode ser iniciado porque está faltando api-ms-crt-runtime-I1-1-0.dll no seu computador. Tente reinstalá-lo para resolver esse problema ~ ", porém eu já reinstalei várias vezes e o erro persiste. Alguém poderia me ajudar? Agradeço desde de já

erro:https://www.imageupload.co.uk/image/Ezcp

placa:https://www.imageupload.co.uk/image/Ezck

Postado

Ja aconteceu comigo, da uma verificada se tem alguma atualização pendente no Windows Update e baixe-as, no meu caso depois que atualizei , reiniciei o pc e voltou ao normal. caso não resolva tente instalar manualmente a atualizaçao que corrige esse erro.

Para Windows 7 x86 (32 Bits) : Baixe o pacote agora

Para Windows 7 x64 (64 Bits) : Baixe o pacote agora

Caso nao saiba se seu sistema é 32 ou 64 bits veja aqui: Como Saber se meu Sistema é X86 ou X64

Mas faça o do windows update primeiro, se nao resolver tenta manualmente nos links que passei acima ai.

Postado

Opa muito obrigado, fiz o que você disse instalei e reiniciei e ainda estou com o mesmo problema, será q se eu desinstalar os drives e instala-los novamente após as atualizações do windows update, vai funcionar?

Postado
31 minutos atrás, olange.guerson disse:

Opa muito obrigado, fiz o que você disse instalei e reiniciei e ainda estou com o mesmo problema, será q se eu desinstalar os drives e instala-los novamente após as atualizações do windows update, vai funcionar?

Nossa que estranho heim, bom nao custa tentar. Ve ai o que da, no meu caso mesmo tinha resolvido só com o Windows Update, mas cado caso é um caso né. Me diz uma coisa seu Windows esta atualizado para o Service Pack 1 ?

Caso nao saibe ver é na quela mesma tela onde voce viu se seu sistema é X86 ou X64 , exemplo:

w02.jpg

Ve primeiro essa do service pack antes de voce fazer o que falou

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...