Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com drive AMD (RADEON HD 8500M)


Posts recomendados

Boa noite, eu tenho uma notebook Dell Inspiron 15R, ele chegou a poucos dias pois estava concertando, veio com o drive a 8500M instalado porém essa linha tem um problema e ela funciona com o drive da R9 200M, eu desinstalei o drive da 8500M, e com o próprio detector de drives da AMD instalei o drive da R9 200M plac. A instalação ocorre normalmente, porém, após a instalação, quando tento abrir o AMD Settings aparece o erro " RadeonSettings.exe - Erro do sistama ~ O programa não pode ser iniciado porque está faltando api-ms-crt-runtime-I1-1-0.dll no seu computador. Tente reinstalá-lo para resolver esse problema ~ ", porém eu já reinstalei várias vezes e o erro persiste. Alguém poderia me ajudar? Agradeço desde de já

 

erro:https://www.imageupload.co.uk/image/Ezcp

placa:https://www.imageupload.co.uk/image/Ezck

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja aconteceu comigo, da uma verificada se tem alguma atualização pendente no Windows Update e baixe-as, no meu caso depois que atualizei , reiniciei o pc e voltou ao normal. caso não resolva tente instalar manualmente a atualizaçao que corrige esse erro.

 

Para Windows 7 x86 (32 Bits) : Baixe o pacote agora

Para Windows 7 x64 (64 Bits) : Baixe o pacote agora

 

Caso nao saiba se seu sistema é 32 ou 64 bits veja aqui: Como Saber se meu Sistema é X86 ou X64

 

Mas faça o do windows update primeiro, se nao resolver tenta manualmente nos links que passei acima ai.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, olange.guerson disse:

Opa muito obrigado, fiz o que você disse instalei e reiniciei e ainda estou com o mesmo problema, será q se eu desinstalar os drives e instala-los novamente após as atualizações do windows update, vai funcionar?

 

Nossa que estranho heim, bom nao custa tentar. Ve ai o que da, no meu caso mesmo tinha resolvido só com o Windows Update, mas cado caso é um caso né. Me diz uma coisa seu Windows esta atualizado para o Service Pack 1 ?

 

Caso nao saibe ver é na quela mesma tela onde voce viu se seu sistema é X86 ou X64 , exemplo:

w02.jpg

 

Ve primeiro essa do service pack antes de voce fazer o que falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!