Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Fui abrir meu cartão de memoria para copiar algumas fotos de trabalho, assim que estava copiando as imagens apareceu uma mensagem de erro  e nesse erro estava escrito " Fui abrir meu cartão de memoria para copiar algumas fotos de trabalho, assim que estava copiando as imagens apareceu uma mensagem de erro  e nesse erro estava escrito " o volume de um arquivo foi alterado externamente de forma que o arquivo aberto deixou de ser válido" de cliquei em ignorar todos, logo em seguida metade das fotos desapareceram e percebi que tinha varias pastas com vários símbolos e alguns aquivos nt, to desesperado com as fotos de cliente que não consigo recuperar as fotos, alguém me ajuda" de cliquei em ignorar todos, logo em seguida metade das fotos desapareceram e percebi que tinha varias pastas com vários símbolos e alguns aquivos nt, to desesperado com as fotos de cliente que não consigo recuperar as fotos, alguém me ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!