Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Excel Excel - Análise de "texto" em tabela dinâmica


Posts recomendados

Olá cabeças pensantes !

 

Estou com um problema gravíssimo na minha tabela dinâmica, não que seja bug, mas pela forma que eu inseri os dados ou não é possível mesmo.

 

Enfim...estou tentando interagir os dados (img A) com uma TD (img B).para fazer com que as celulas leiam "texto", olhei as opções de configurações e internet mas não encontrei ajuda.

OBJETIVO: as pessoas não tem a obrigação nem acesso para abrir a planilha (CONTROLE GERAL_CLUBE DO HARDWARE.xlsx) e acompanhar o andamento das coisas, então o plano é gerar um PDF da TD diariamente com o resumo das atividades para ficar mais organizado...

 

Grato pela atenção !

 

 

**Bônus >> essa planilha é como um filho pra mim kkk, tenho muito orgulho dela, então se alguém tiver algo a acrescentar, criticar etc.... fique mais do que a vontade ! 

 

5af45f41618c9_IMG-A.thumb.png.12276d7cab81a1f84ee1787ad9b5431e.png5af45f5c1a88d_IMG-B.thumb.png.fb684e63ba1664c38b3b28b18d8bae2a.png

 

Edit1: abas em questão: "PROJETOS" e "META DE PRODUÇÃO"

Edit2: Adaptação que pensei em fazer seria ao invés de chamar "texto" buscar na coluna ao lado o código correspondente as situações (EX: 1=ok ; 2=andamento) e a partir desses códigos, usaria procv para montar outra planilha.... mas isso seria uma tremenda gambiarra e nem sei se possivel kkk

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arthur...

 

A solução (Controle de Projetos - Junho - 20180517.pdf) que cheguei foi colocar todas as suas informações desejadas no campo de linhas na TD, gerou exatamente o que você queria, mas como cada linha é um dado, temos 8 X n de clientes, com isso acabou ficando muito extensa...

 

então agora estamos com um problema de formatação, alguem poderia dar uma olha, por gentileza? 

 

*Não consegui fazer upload aqui pelo tamanho e em outro post por algum erro...

https://mega.nz/#!ccQzFYiB!dMw5cCdpfX-CJae468tLEUZSJHRK7CxnoaRFYdbD7SE

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!