Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal boa noite, por favor meu windows 10 não esta iniciando com minha placa de video, (sem a mesma tudo funciona normalmente) já instalei os drivers da placa-mãe (originais) ,os drivers da placa de vídeo, a Bios esta atualizada mas o problema continua. Essa é a minha configuração; placa-mãe Gigabyte h110m / placa de vídeo GTX 1050 2g / processador Core i3 - 3.9gh / memoria Ram 8 g / hd 1Tb / Fonte atx 430w Real selo 80 plus. Quando eu o ligo ele começa a iniciar, mostra a resolução na tela daí para por ai mesmo.

Postado

Então o problema é com Windows 10 ...

Há driver específico para Windows 10 ou instalou o driver de outra versão do Windows ?

O Windows está atualizado ?

Postado

-> será que a sua fonte não estaria aguentando a placa de vídeo ? não seria isso, pois afirmas que no Windows 7 funciona., seria problema de drivers ? aparentemente não, pois no site da Nvidia existe driver para windows 10., sistema desatualizado ? negativo, pois isso foi descartado conforme afirmas, defeito na placa de vídeo ? negativo, pois afirmas que ela funciona em outro sistema....

só resta deixar de usar o Windows 10..... :oops::atirador:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...