Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

bom dia, eu tenho um drone de marca/mod hubsan 501 que muitas vezes salva arquivos que nao consigo abrir em nenhum player. Quando o drone cai por exemplo ele corta a energia e se estiver gravando algo ele maten o arquivo mas esse mesmo arquivo eu nao consigo consigo reproduzir. seria interessante ver o momento da queda por exemplo, mas nao consigo abrir o bendito arquivo. Alguem tem alguma dica? Algum programa que consiga reproduzir o que esta salvo? o arquivo tem mais de 1gb e cerca de 15min, qualidade hd. Quando tento reproduzir tal arquivo, me aparece aquela velha mensagem " Nao é possivel executar o arquivo. Talvez o player nao ofereça suporte ao tipo de arquivo ou ao codec usado para compactar o arquivo"  Alguma luz ai?

Postado

Olá amigo, 

Achei um vídeo interessante no youtube com uma pessoa que tem o mesmo problema que você. O vídeo tá em inglês:

Ai no vídeo ele sugere usar esse programa grátis:

http://slydiman.me/eng/mmedia/recover_mp4.htm

Ele também explica que o vídeo não funciona porque o programa que o gravou não mandou as instruções finais para finalizar o vídeo, por exemplo porque foi interrompido por uma queda...

Eu também já tinha usado esse: http://grauonline.de/cms2/?page_id=5 que permite recuperar 50% do seu vídeo (ai o vídeo só fica com a metade to tempo por exemplo um vídeo de 20 minutos fica com 10 minutos etc) mais para recuperar o vídeo 100% você tem que pagar entre 29-99 Euro dependendo da versão que comprar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...