Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Livestream está travando por nada


Posts recomendados

Olá Gostaria de fazer Lives, mas as lives que tento fazer ficam travando é não sei o motivo disso não deveria estar assim minha config:
Ryzen 5 2600
RX 580 4gb Sapphire
1x8 Crucial Ballistic 2400Mhz
HD 1 Tb
Fonte 600W Thermaltake

Meu Preset, Dentro do jogo não chega a bater 25% De Uso de processador, é a ram não chega nem um pouco aos 4 GB's, o Preset acho que está OK, Iria pegar um trecho da Twitch só que não ficou gravado, Ele fica carregando a Live é olhei isso acontece em todas as plataformas que esta com a live aberta, Não sei o real motivo de ficar travando vou tentar mais tarde no Youtube para ver se a Twitch que esta fazendo issoScreenshot_4.thumb.png.8b9e58499f33f4e47eed75058fa890e4.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, thallesaguiar disse:

@lucas2205alves Live, jogos, programa rodando, consome bastaste ram.

Vou tentar de novo Hoje a tarde para ver direito o que está acontecendo mesmo, Eai gravo um trecho para mostrar a vocês, O Meu disco bem bem de vez em quando fica em 100% Isso pode atrapalhar algo? No Gameplay não me influencia nada 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/05/2018 às 21:25, thallesaguiar disse:

@lucas2205alves Live, jogos, programa rodando, consome bastaste ram.

Acho que é problema da Twitch, Fiz 2 Lives no youtube uma segunda e hoje terça, Se ela travou 5 Vezes por 2 ou 3 Segundos foi muito tava rodando perfeitamente lisinho, Amanhã quarta vou tentar de novo na Twitch

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!