Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Faz pouco tempo que as peças que comprei chegaram e efetuei a montagem. Só que existem grandes dúvidas, decisivas para que eu consigo ligar a máquina com sucesso, sem erros.

Desculpe-me se aqui não é o local correto, mas preciso muito da ajuda, caso não seja, favor me orientar. 

As grandes dúvidas são: ( ANTES DE MAIS NADA, IREI CITAR AS PEÇAS QUE TENHO PARA QUE VOCÊS TENHAM UMA VISÃO MELHOR E MAIS DETALHADA AS PESQUISANDO).

AORUS X370 GAMING 5 

GABINETE COUGAR PANZER MAX 

WATER COOLER DEEPCOOL GAMER STORM SCAPTAIN 360EX

1º Dúvida: Assim como na imagem que anexei a este tópico, eu posso instalar a placa-mãe diretamente na chapa, uma vez que a furação é mais elevada? (Já tentei com as roscas para separar, porém, quando coloco as roscas no gabinete, não consigo instalar a placa-mãe, pois ela ultrapassa o "ESPELHO".

2º Dúvida: Essa é em relação a como instalar meu water cooler, uma vez que, minha placa-mãe tem duas conexões que me deixam com muita dúvida e mesmo lendo o manual não consigo ter certeza. Na minha placa-mãe existem duas portas (CPU_FAN e CPU_OPT) e meu water cooler tem um cabo que é da bomba e um outro cabo que liga as três fans que estão grudadas no radiador. Onde eu conecto o cabo da bomba e o cabo das fans???

OBS: Segue em anexo as imagens dos hardwares da mesma forma que tenho aqui, para dar uma melhor visão do problema. 

GABINETE.jpg

MOBO 2.png

MOBO.jpg

WATER COOLER II.jpg

WATER COOLER.jpg

• Membro VIP
Postado

Bom dia, né?

1 - Não é necessário parafuso de gabinete. Só verifique se os presentes estão alinhados com a furação da placa-mãe.

2 - Geralmente é assim: 

FAN = cooler

OPT = bomba

Mas acho que não teria problema em inverter a ordem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!