Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um i3 3240 e uma gtx 1050 ti no meu pc, queria saber se eu colocar um ssd ou aumentasse a memoria iria melhorar o desempenho do pc no pubg.

Se eu fizesse isso melhoraria alguma coisa? to sem grana pra trocar de processador agora

Obrigado !

• Membro VIP
Postado

Quanta RAM você tem atualmente? SSD não aumenta desempenho, só diminui tempo de carregamento do SO, jogos e aplicações. PUBG é um jogo mal otimizado e provavelmente seu problema deve estar no processador que é de entrada.

• Obrigado 1
Postado

SSD no pubg resolve a questão de carregamento de textura .

Na pratica senti melhora sim , no final de 2017 , No meu antigo kit aumentei a memoria de 8gb para 12gb e tive melhora pra carregamento de textura.

Hoje com o SSD e com 8gb de ram , não tenho problemas de carregamento de textura nesse jogo.

Fazendo uma analise de custo :

SSD de 120 gb custa ~200R$

teu i3 3240 deve valer proximo dos 100-150R$ para revenda, e um i5 usado de 3geração deve custar 350.00R$

Enfim , pesquise pois se garimpar vai gastar os mesmos 200R$ para trocar de processador , o que melhoraria o desempenho geral do teu PC.

No seu lugar , Se eu tenho 250,00R$ de orçamento , e não planejo fazer um upgrade tão cedo , eu certamente trocaria o processador ao invés de colocar um SSD.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...