Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola, Boa noite. 

Eu ganhei um routeador da marca KEO klr 300n e fui configurar no entanto precisava formata ele, então resetei ate ai tudo bem. Quando fui mudar o ip que era 10.0.0.1 para 192.168.1.99 ele simplesmente começou a reinicia e começou acender todas as lad verdes, já tentei dar reset de todas as maneiras, segurando o botão reset e ligando em seguida mas não vai, quando conecto ele no computador ele fica aparecendo "Rede identificando " e depois aparece o X vermelho e em seguida a " ! " Amarela como se estivesse em um Loop infinito. Existe alguém que pode me ajudar ??? https://www.dailymotion.com/video/x6joj85 <<< como o roteador fica >>>>>

• Membro VIP
Postado

Boa tarde.

Fixe IPs nas configurações e teste:

IP: 192.168.1.110
Máscara: 255.255.255.0

Gateway: 192.168.1.99

DNS: 192.168.1.99

Veja se pelo menos consegue acessar as configurações do roteador e tente utilizar uma faixa de IP mais usual, por exemplo, 192.168.2.1, em seguida reconfigure o restante.

Postado

Sem sucesso :/ to quase quebrando essa misera na parede. 

Já tentei de tudo, tem algum programa que posso instalar o firmaware dele atraves do programa ??

• Membro VIP
Postado

Você teria três problemas ai, a placa suportar conexão seria para reescrever o firmware, um cabo compatível e talvez o pior, ter o firmware original e compatível com o aparelho.

Se possível tente envia-lo para garantia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...