Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera quero saber se é melhor um dual Channel (2x4) ou uma só (1x8), meu Pc vai ser um i3 8100, uma Mobo (quero uma 4 slots, mas se tiver muito caro vou nas H310 mesmo) com uma 1060 3 GB. Queria saber também que marca seria melhor:

HyperX - Kingston

Ballistix - Crucial

Vengeance - Corsair

T-force - Delta

(...)

Galera me ajudem pois sexta que vem vou pegar o kit

MOBO+RAM+PROCESSADOR+FONTE+HD

Postado

Tem um teste aqui mesmo no Clube do Hardware mostrando que o desempenho em jogos com 2x4 ou 1x8 não muda nada. Não tem diferença significativa. Vai no mais barato que é 1x8.

Essas memorias de entrada tanto faz, qualquer uma dessas 4 ai. Eu aconselho Hyperx ou Corsair pois possuem o sistema de RMA aqui dentro do Brasil. Pega a mais bonita ou a mais barata mesmo. 

E sobre as marcas de Fonte e placa-mãe, eu aconselho pegar a que tiver maior tempo de garantia. No caso das placas mãe só a marca MSI que fornece 3 anos dentro do Brasil, o resto das placas é só 1 ano.

Sobre a fonte, escolha Corsair ou Gamemax. Ambas tem o RMA aqui dentro do Brasil, a diferença é o tempo. A corsair oferece 3 anos nos modelos CX e CS, e 5 anos nos modelos CX-M e TX-M. A  gamemax oferece só 2 anos.

Postado

@Lucasgod valeu mano me ajudou bastante ;), como você disse a dual Channel não muda muita coisa, se eu pegar 1x8 posso pegar uma placa-mãe 2 slots tranquilo, porque depois é só colocar mais uma de 8 e fico sossegado... valeu✌️

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...