Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde gente!! queria a ajuda de vocês, meu pc:

AMD FX 6300

COOLER MASTER HYPER T4

4X2 GB RAM HYPEREX 1600MHZ

GTX 1050 TI 4GB WINDERFORCER

placa-mãe ASUS M5A78L-M LX-BR

HD 500 DA SEAGATE 

ele estava travando, aí eu formatei ele mas ele ainda continua travando!! vocês podem me ajudar? não sei se é por causa do windows 10 ou não sei se alguma peça gargala, o processador não passa de 40 graus com esse cooler, estava vendo para configurar a bios, e conão seifigurei mas não adianta, se é a versão da bios, porque a placa-mãe está na versão mais recente que é a 1201 (versão mais recente da m5a78l-m lx/br) lancada em 2017, só que na placa-mãe m5a78l-m lx  a versão mais recente é a 1603, porém lancada em 2013 sera que é melhor eu baixar alguma versão da bios ou não tem nada a ver? me ajudem por favor.

Postado
Em 19/05/2018 às 16:13, AlissonP.Andrade disse:

Possa ser que você tenha pegado vírus no pc amigo, ooou, sua placa de vídeo está desatualizada, tenta baixar o driver booster 3, atualiza tudo que ta faltando

a possibilidade de ter virus é muito baixa e eu ja tenho o driver booster 5 instalado desde quando eu formatei o pc, está tudo atualizado e instalado, todos os programas, mas ele ainda continua travando, jogando lol ele trava do nada, e tem vezes que eles desliga e liga o pc

Postado
1 minuto atrás, Thiago Stefano disse:

a possibilidade de ter virus é muito baixa e eu ja tenho o driver booster 5 instalado desde quando eu formatei o pc, está tudo atualizado e instalado, todos os programas, mas ele ainda continua travando, jogando lol ele trava do nada, e tem vezes que eles desliga e liga o pc

é o cooler de estar solto algo assim, ver direito.

Postado
1 minuto atrás, AlissonP.Andrade disse:

é o cooler de estar solto algo assim, ver direito.

o cooler do processador? ele esta instalado corretamente, e o processador ficar no maximo 40 graus, antes com o cooler original ficava 90( jogando lol ou até mesmo vendo videos no youtube)

Postado

Minha config é exatamente igual a sua, e tava rolando isso comigo também de reinicia sózinho do nada, 1 vez por dia, depois não fazia mais, no caso eu tava usando 2 pentes de ram, um de 8gb 1600mhz e um de 4gb 1333mhz, pra rodar os dois tive que deixar em 933mhz na bios, isso acredito que tava fazendo reiniciar, depois que tirei o de 4gb 1333 eu fiquei só com o 8gb 1600 e parou os reiniciamentos. Eu voltei com os 2 pentes porque no bf1 so 8gb tava uma ***** de joga mesmo com frequencia maior. Uma dica que eu dou é sempre limite a 60fps os jogos, não faz sentido ter mais que isso se você não enxerga, nossa config é boa, mas ela passa mal se deixar sem limites, no lolzinho a 60 ja da pra brilha kkk o monitor so ve isso mesmo, abraços

Postado
Em 24/05/2018 às 12:33, Lucas Feliciano disse:

Minha config é exatamente igual a sua, e tava rolando isso comigo também de reinicia sózinho do nada, 1 vez por dia, depois não fazia mais, no caso eu tava usando 2 pentes de ram, um de 8gb 1600mhz e um de 4gb 1333mhz, pra rodar os dois tive que deixar em 933mhz na bios, isso acredito que tava fazendo reiniciar, depois que tirei o de 4gb 1333 eu fiquei só com o 8gb 1600 e parou os reiniciamentos. Eu voltei com os 2 pentes porque no bf1 so 8gb tava uma ***** de joga mesmo com frequencia maior. Uma dica que eu dou é sempre limite a 60fps os jogos, não faz sentido ter mais que isso se você não enxerga, nossa config é boa, mas ela passa mal se deixar sem limites, no lolzinho a 60 ja da pra brilha kkk o monitor so ve isso mesmo, abraços

obrigado mano, vou tentar mexer na bios, o meu pc esta lento também em coisas minimas, mexendo no windows, travando em telas finais do lol e essas coisas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...