Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, ja faz uma semana que o meu computador vem mostrando um desempenho anormal, em jogos online o fps sempre ficava 120-150 e agora está dropando pra 40-60, isso ja me deixou um pouco alerta, além disso ja aconteceu umas 4-5 vezes do computador "desligar" com o seguinte erro na tela azul.

Segue abaixo o erro da tela azul.

Gostaria de ouvir suas opiniões sobre o que pode estar causando isso.

valeu Galera

Obs: Desculpa pela qualidade da imagem, infelizmente meu celular tem uma câmera péssima.

09c752f8-4954-40e9-a4de-b9eb5ab78cd4.jpg

Postado

Obrigado pela recomendação rodrigo, fiz o que você tinha falado e aconteceu o seguinte.

Segue abaixo o meu primeiro teste no MemTeste.

Fiquei 25min (na imagem está 18 mais eu fiquei um pouco a mais) e foi constado 516 errors.

439fc084-9742-4f33-8179-31c669c68adb.jpg

adicionado 1 minuto depois

Após o meu primeiro teste, eu tentei sair do programa e acabei reiniciando o teste e acabei vendo algo interessante.

Fiquei apenas 5min no segundo teste e apareceu mais erros do que no primeiro na qual eu fiquei 25min '--'.

Se alguem puder me ajudar ai, desde já agradeço! 

bd9c76b1-ba8f-411b-a143-67ec5cca928f.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...