Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Qual sua configuração, processador etc...? qual seus sistema?

Postado
4 minutos atrás, KisBR disse:

Qual sua configuração, processador etc...? qual seus sistema?

E um G4560 com uma GT1030 8GB de ram isso não e normal no meu PC creio que estão minerando bitcoin mas não sei como parar e esta travamdo muito tipo e um absurdo 

Postado
3 horas atrás, Jherod Fontes disse:

E um G4560 com uma GT1030 8GB de ram isso não e normal no meu PC creio que estão minerando bitcoin mas não sei como parar e esta travamdo muito tipo e um absurdo 

Ignore o uso de GPU, esse recurso do windows simplesmente não presta.

Quanto ao de CPU, é normal que fique um pouco alto logo depois que incia, provavelmente é o Windows fazendo seus trabalhos...

Postado
1 hora atrás, Imakuni disse:

Ignore o uso de GPU, esse recurso do windows simplesmente não presta.

Quanto ao de CPU, é normal que fique um pouco alto logo depois que incia, provavelmente é o Windows fazendo seus trabalhos...

Essa print que tirei que estava normal geralmente o CPU estava ficando em 80% subia e descia como eu sabia que era algo relacionado com virus e o WIN DEFENDER não ajudou tirei ele e coloquei um tal de PANDA ele detectou 29 Virus uma porrada de trojan e tirou tudo agora minha GPU e CPU esta estavel 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...