Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, a placa de vídeo do meu atual pc parou de funcionar a um tempo (era uma gt 420) e preciso de uma nova, as configs do meu pc são : placa-mãe Asus M5A78L-M LX/BR, processador amd 6300 e 4gb de Ram. Quero gastar no máximo 650 reais o que vocês me recomendam? Minha fonte é da powerX de 500w

Quero jogar jogos como lol, fotnite e cs.

Postado
36 minutos atrás, Cesar Tinti disse:

Olá, a placa de vídeo do meu atual pc parou de funcionar a um tempo (era uma gt 420) e preciso de uma nova, as configs do meu pc são : placa-mãe Asus M5A78L-M LX/BR, processador amd 6300 e 4gb de Ram. Quero gastar no máximo 650 reais o que vocês me recomendam?

Quero jogar jogos como lol, fotnite e cs.

Qual a marca e modelo da fonte?

Por 650 dá pra pegar uma GTX 1050 comum. Mas não recomendo comprar placa de vídeo até identificar a qualidade da fonte.

• Curtir 1
Postado
6 horas atrás, ClinkLinck disse:

Qual a marca e modelo da fonte?

Por 650 dá pra pegar uma GTX 1050 comum. Mas não recomendo comprar placa de vídeo até identificar a qualidade da fonte.

Minha fonte é de 500 w da powerX

Postado
5 horas atrás, Cesar Tinti disse:

Minha fonte é de 500 w da powerX

Essa fonte é uma das famosas fontes bomba. A fabricante para baratear custos usou peças de baixa qualidade. Talvez essa fonte não entregue nem metade da potência, e ela pode danificar componentes do computador se precisar puxar muita energia dela. Para saber mais:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...