Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Da uma olhada nas melhores placas custo beneficio, entre as duas não sei mas da uma olhada nessa lista

perfdollar_1920_1080.png.70f401344707c3d06d7ac6a6b3811296.png

Postado
3 horas atrás, Evandro disse:

@Guilherme Brito Santos isso vale para as peças com o preço na época do lançamento, seria melhor listar o gráfico de desempenho absoluto, ou melhor ainda, o teste todo. ;)

Não fiz o gráfico colega, só passei pra ele para o mesmo ter uma noção de um custo-beneficio superficial, se o preço é em conta agora não sei, vai do colega descobrir, algumas nem tem pra vender :(

• Membro VIP
Postado
16 minutos atrás, Guilherme Brito Santos disse:

Não fiz o gráfico colega, só passei pra ele para o mesmo ter uma noção de um custo-beneficio superficial, se o preço é em conta agora não sei, vai do colega descobrir, algumas nem tem pra vender :(

Eu sei que você não fez, a fonte está no cabeçalho do gráfico, e custo/benefício depende do custo no momento, e quando estes testes foram feitos ainda não havia o "boom" da mineração, além de considerar os preços de tabela internacional, por isso falei pra colocar o gráfico de desempenho absoluto, que assim o @Ramon Gama pode comparar o desempenho de cada placa com o preço que ele encontrar. ;)

Postado
agora, Evandro disse:

Eu sei que você não fez, a fonte está no cabeçalho do gráfico, e custo/benefício depende do custo no momento, e quando estes testes foram feitos ainda não havia o "boom" da mineração, além de considerar os preços de tabela internacional, por isso falei pra colocar o gráfico de desempenho absoluto, que assim o @Ramon Gama pode comparar o desempenho de cada placa com o preço que ele encontrar. ;)

As dus estão saindo no mesmo preço pra mim, R$ 850,00!

• Membro VIP
Postado
4 minutos atrás, Ramon Gama disse:

As dus estão saindo no mesmo preço pra mim, R$ 850,00!

Aqui os gráficos de desempenho absoluto:

https://www.techpowerup.com/reviews/ASRock/RX_580_Phantom_Gaming_X/31.html

Aqui um que eu acho importante, o de desempenho/consumo:

https://www.techpowerup.com/reviews/ASRock/RX_580_Phantom_Gaming_X/32.html

A 480 é melhor compra. ;)

• Obrigado 1
  • Membro VIP
Postado
1 minuto atrás, Ramon Gama disse:

Mas no caso, eu me rfiro a RX 480 de 4gb e não a RX 580

Tem mais gente nos gráficos. ;)

A 480 4 GiB tem desempenho parecido com a 570 e a 1060 de 3 GiB.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...