Ir ao conteúdo

Erro ao iniciar máquina virtual no VirtualBox

Ir à solução Resolvido por DelaRoca,

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Boa tarde.
Eu não consigo iniciar uma maquina virtual do VirtualBox ele dá o seguinte erro: (

39cc.374c: Error (rc=258):

39cc.374c: Timed out after 2001 ms waiting for child request #0 (PurifyChildAndCloseHandles).

39cc.374c: Error 258 in supR3HardNtChildWaitFor! (enmWhat=5)

39cc.374c: Timed out after 2001 ms waiting for child request #0 (PurifyChildAndCloseHandles).

2b48.200c: Terminating the normal way: rcExit=0.

O arquivo inteiro do Log está anexo.
Quem puder me ajudar, pois, eu já desinstalei e deletei até do regedit o registros da Oracle; as versões que eu usei foram VirtualBox 5.2.12 e a 5.2.8, mas, sempre dá erro.

Obrigado.

Arquivo log.txt

• 2 semanas depois...
  • Solução
Postado

Verifique se está com plugin bancário instalado (Warsaw, G-buster, etc..).

Se estiver com o warsaw (gas technologies), desinstala ele, reinicia o computador e teste o virtualbox. Aguardamos seu feedback.

• Curtir 4
  • Amei 1
  • Membro VIP
Postado
3 horas atrás, DelaRoca disse:

Se estiver com o warsaw (gas technologies), desinstala ele, reinicia o computador e teste o virtualbox. Aguardamos seu feedback.

Muito OBRIGADO. Deus certo. Eu desinstalei o Warsaw e o VirtualBox voltou a funcionar.

Novamente OBRIGADO.

• 2 meses depois...
Postado
Em 12/06/2018 às 15:03, DelaRoca disse:

Funcionou perfeitamente. Valeu.

• 5 meses depois...
Postado

Estava com o mesmo problema. Desinstalei o warsaw e funcionou. Obrigada!

• mês depois...
  • 3 meses depois...
Postado

DelaRoca ! valeu pela a Dica deu certinho desinstalei o plugin e reinicie o note voltou a funcionar sem precisar mexer no virtual box !!! Dica quentíssima a sua !!!

• mês depois...
  • 1 ano depois...
Postado

Muito obrigado, @DelaRoca!

Em pleno 2021 o Warsaw ainda causando "estragos", MA-TAN-DO minha máquina W10 20H2 (19042.928).

A máquina que tem i7, 16Gb RAM, HD NVMe Samsung 870 Evo Plus Costumava abrir tudo instantaneamente e depois de ter precisado abrir o meu banco Itaú pra fazer sei lá o que ficou uma carroça, levando 15 ***** segundos para abrir a calculadora (sendo que abria instantaneamente qualquer app)!

Fiquei 3 dias procurando solução, criei um pendrive com a instalação do Windows 10 e ia reinstalar TU-DO hoje só por causa dessa *****!

Eis que tento abrir o Virtualbox e me deparo com o erro dessa thread e, depois de desinstalar o MALDITO do Warsaw, não só o Virtualbox voltou a funcionar mas o sistema inteiro voltou a ser responsivo como antes!

NUNCA INSTALEM ESSA *****! VIVAM SEM INTERNET BANK OU DEEM UM PULO NA AGENCIA, MAS NUNCA INSTALEM ESSA *****!

AHahAHAaHaHA!

FIquei pistola!

• 3 meses depois...
Postado

Cara, me ajudou demais!!!

Não tinha backup da máquina e tenho coisas nela que são minha vida!! 

Obrigado mesmo!!

• 2 meses depois...
Postado
Em 12/06/2018 às 13:03, DelaRoca disse:

Funcionou perfeitamente!!

Foi tiro e queda! nem precisou reiniciar. Fui no gerenciador de tarefas e mandei finalizar tarefa do aplicativo Topaz OFD protection Module, que eu acho que é um warsar mais novo. 

Depois de fechar ele, o virtualbox rodou tranquilo!

Obrigado!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!