Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa Tarde meu home theater samsung HT f4505zd, desde sábado esta perdendo as configurações salvas nele como por exemplo, configuração de som, equalização, e também não reconhece o aynet+ da tv, sempre que é desligado da tomada, tenho que fazer o reset para configurar ele novamente, levei na assistencia tecnica, mas o técnico não solucionou o problema, desde já agradeço a ajuda que me derem.

Postado

Boa Noite, essa bateria ruim na placa que você mencionou, tem como trocar?

adicionado 0 minutos depois

@BCP

agora, Feh1974 disse:

• Curtir 1
  • Coordenador
Postado
9 horas atrás, Feh1974 disse:

Boa Tarde meu home theater samsung HT f4505zd, desde sábado esta perdendo as configurações salvas nele como por exemplo, configuração de som, equalização, e também não reconhece o aynet+ da tv, sempre que é desligado da tomada, tenho que fazer o reset para configurar ele novamente, levei na assistencia tecnica, mas o técnico não solucionou o problema, desde já agradeço a ajuda que me derem.

Isso pode ser defeito na memória dele ou apenas uma bateria ruim na placa!

Como a autorizada não encontrou o defeito, sugere que seja falha na memória (Não é vendida separadamente), a solução seria inviável pois teria que trocar a placa toda!...

adicionado 3 minutos depois
4 minutos atrás, Feh1974 disse:

@BCP

Sim tem como trocar sim! O problema é que não são todas as placas que possuem ela....

Postado
7 minutos atrás, BCP disse:

Isso pode ser defeito na memória dele ou apenas uma bateria ruim na placa!

Como a autorizada não encontrou o defeito, sugere que seja falha na memória (Não é vendida separadamente), a solução seria inviável pois teria que trocar a placa toda!...

adicionado 3 minutos depois

Sim tem como trocar sim! O problema é que não são todas as placas que possuem ela....

Ha entendi, você ja teve esse problema, ou algo parecido? é so as configurações de som que não são salvas

• Coordenador
Postado

Já vi em um TV, não só as configurações de áudio e vídeo eram perdidas mas também os canais sintonizados!... 

• 3 anos depois...
Postado
Em 05/06/2018 às 21:37, Feh1974 disse:

@BCP

Meu Home mesmo do seu, mesmo problema aqui, abri ele pra analisar, não tem bateria na placa-mãe, observei que tem umas trilhas com formato parecido como local de se instalar uma bateria, mas vem sem.

2 minutos atrás, teccenter disse:

Meu Home mesmo do seu, mesmo problema aqui, abri ele pra analisar, não tem bateria na placa-mãe, observei que tem umas trilhas com formato parecido como local de se instalar uma bateria, mas vem sem.

placa-principal-samsung-ht-f4500-ht-f4200-ah41-01605a-D_NQ_NP_819325-MLB25422454912_032017-F.jpg

foto da placa-mãe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...