Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, boa tarde!

Vou montar um computador para estudar e jogar jogos leves, pretendo usar o g4560(processador) e uma gt 1030(placa de vídeo) na configuração.

porém estou em duvida em relação a placa-mãe.

Quais são as opcões? E qual vocês me indicam, considerando que preciso gastar o minimo possivel?

Me ajudem ai, obrigado.

Postado

Olá 'Marcio1995' , Boa tarde.

A placa-mãe que lhe indico para baixo-custo é uma H110 , seu preço é de R$ 299,00 a R$ 499,00.

Possui vários modelos , por isto , o preço é diferenciado. 

Esta placa-mãe é excelente baixo custo , este é o mínimo preço de uma placa-mãe LGA 1151 , a não ser que você encontre uma usada, pode ser que você encontre até por R$ 279,00.

Um abraço! :thumbsup:

• Amei 1
Postado

Eu também sugiro você pesquisar os processadores da AMD novos, os 2200g e o 2400g. Isso porque mtos comentam serem processadores com desempenho bom e vídeo interno comparável a essa placa de vídeo 1030. Para jogos leves, pode ser até mais barato

• Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...