Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, meu monitor tinha resoluções acimas de 1366x768, dps que eu reiniciei o pc não aparece mais essas resoluções e a resolução se auto ajustou para 1366x768, o que eu preciso fazer para voltar a ter as opções de resolução acima de 1366x768 ? Meu monitor é um Positivo p971wal-9 18 polegadas widescreen. 

Postado

@LúcioTech Lúcio, eu acho que não. Como você pode ver no anexo, não aparece o nome do monitor na opção 'Vídeo' (n sei se tem que aparecer o nome do monitor ali) e no 'Tipo de monitor' n aparece o nome dele também e sim o nome 'Monitor Genérico Pnp', quando eu vou ali em propriedades e coloco para atualizar o drive ele atualiza mas ao invés de aparecer o nome do meu monitor, aparece o nome de outro. Tem outra informação que pode ser mt útil, logo quando eu conectei o monitor e apareceu as resoluções acima dessa 1366x768 a recomendável que era 2048x1152 , n conseguia colocar ela, quando eu colocava o monitor ficava escuro e aparecia a seguinte mensagem: Entrada não suportada.5b18346c90055_resoluo.thumb.png.904183f5d03a254b8225bd4d460984d2.png

Postado
14 minutos atrás, Alexsandro Carvalho disse:

@LúcioTech E porque antes aparecia outras resoluções maiores ? Nessa resolução as coisas estão mt grande. 

Provavelmente deve ser algo no conector de vídeo. Mas já está solucionado.

Essa é a recomendada.

Um abraço!:thumbsup:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!