Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sony Vegas travando quando aplico FX em alguma track. Problema no software ou falta de hardware?


Posts recomendados

Bom dia bípedes, 

 

Atualmente faço diversas edições tanto em vídeo ou imagem, uma coisa que tem acontecido é travar o Vegas quando aplico FX em alguma track, simplesmente na hora de visualizar ele trava, e se eu não visualizo e mando renderizar direto, o vegas fica rodando o tempo, o tempo estimado só sobe e não passa do momento da track que tem o FX, coloquei mais um pente de memória pra ver se era isso mas não rolou, dei a sugestão de comprar uma VGA, seria o ideal ou é algum problema no programa em si? 

 

Configuração:

I3-7100 3.90Ghz

SSD 120gb 

4gb RAM Corsair (não lembro a frequência) 

sem VGA alguma, só a onboard

 

Em edições apenas com efeitos do crop e tal, não rola nenhum travamento, mas se eu aplico qualquer FX, até os Linear blur da vida ou BW, ele trava total.

Me ajudem por favor!

 

Obrigado!

Lucas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Oi amigo, tenho uma solução para seu problema, o mesmo aconteceu comigo.
Os FX não funcionavam no preview, o programa parava de responder, e se eu tentasse renderiza-lo o progresso parava no trecho que tinha o FX e o tempo aumentava pra sempre, se for mesmo isso faça o seguinte:

 

Abra seu Vegas e vá na aba OPÇÕES, selecione a opção PREFERENCIAS. Feito isso uma janela ira se abrir, selecione a aba VIDEO, e no campo "Dynamic Ram Preview Max" altere o valor para: ZERO (0). Aplique as configurações, e reinicie o programa. 

 

Não pense que precisa de um computador mais moderno para executar o Vegas, já utilizei maquinas bem piores do que a que você mencionou, espero ter ajudado, qualquer coisa dá um salve. Abraços.

1.png

2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!