Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Alguem poderia me ajudar? Comprei um monitor LG 25UM58-P - 25"  pra montar meu pc que tem um Ryzen 5 2400G com uma Asus Prime B350ME... Esta ocorrendo o seguinte problema. Eu ligo o computador e vou jogar, quando passa um tempo, o monitor continua ligado mas apaga totalmente, de um jeito que nao abre nem o menu clicando nos botões dele. So resolve o problema desconectando e conectando o HDMI ou reiniciando... A tela simplesmente fica preta como se o monitor nao tivesse ligado na tomada...O que poderia ser? Alguem mais teve esse tipo de problema? O jogo e o Dota2 que no caso tem uma frequencia padrão que roda em computadores bem inferiores... PoDe ser na saida placa-mãe sera?

Postado

Olá...

Acho que esta configurado para o desligamento automatico programado, solução.:

Clique no Iniciar | Painel de Controle | Opções de Energia | Alterar Configurações do Plano

Configure as opções "Desligar o vídeo" e "Suspender atividade do computador" para "NUNCA"

Salve as alterações e faça um teste.

Espero ter ajudado e até...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...