Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

fala pessoal boletei hoje uma rx 580 8gb strix na promocao essa daqui https://www.pichau.com.br/placa-de-video-asus-strix-radeon-rx580-8gb-oc-gddr5-rog-strix-rx580-o8g-g

peguei ela por 1295,00 com o frete minha duvida é pagar ela a esse valor,

ou pegar uma gtx 1060 6gb na faixa de 1450,00 pois o que me deixa de pe atras na rx e o TDP de 185w contra os 120W da 1060 atualmente estou usando minha gts 250 que pelo que vi tem um TDP de 150W, fico com o PE meio atras por conta do consumo acha que pagar 150.00 a mais na 1060 valeria mais a pena na economia de energia a longo prazo? o pc fica ligado em media 7 hrs por dia. nao em full load sempre

minha configuração:

Processador: R5 1600

fonte: cx550

gabinete: kmex galaxy

Postado

RX580 sair mais barato é raro, ela é um pouco mais veloz que a 1060, e tem suporte a Sync adaptativo mais barato, no caso, Monitores FreeSync são muito mais baratos que monitores GSync.

A GPU só vai puxar energia considerável em carga, durante jogos ou renders via OpenCL\CUDA. Recomendo ficar com a RX, mais VRAM, melhor suporte a APIs modernas e mais recursos, alem de recursos mais baratos.

• Curtir 2
Postado
Em 12/06/2018 às 16:25, douglasoares disse:

Acabei pegando ela mesmo, sabe me dizer se ela casaria bem com um monitor ultrawide de 25 da lg?

Ela casaria perfeitamente com monitor FreeSync

Postado
2 horas atrás, douglasoares disse:

Talvez fosse melhor esperar um pouco mais, juntar +300 reais e pegar FreeSync para usar junto com a RX 580

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...