Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei uma fonte nova hoje para poder rodar a minha placa de vídeo para jogos low profile (GT 240 1gb) pois bem,quando instalei ela e entrei ela dá vídeo com a resolução ruim(não tem a resolução nativa) baixei os drivers da NVIDIA mas sempre que os drivers instalam e eu reinício o computador ele não dá vídeo (sim, depois de aparecer o símbolo do Windows) ele some o vídeo do monitor apesar do computador continuar ligado quero saber o que eu faço não posso usar a placa de vídeo sem os drivers.

adicionado 14 minutos depois
13 minutos atrás, Lfkainight disse:

Comprei uma fonte nova hoje para poder rodar a minha placa de vídeo para jogos low profile (GT 240 1gb) pois bem,quando instalei ela e entrei ela dá vídeo com a resolução ruim(não tem a resolução nativa) baixei os drivers da NVIDIA mas sempre que os drivers instalam e eu reinício o computador ele não dá vídeo (sim, depois de aparecer o símbolo do Windows) ele some o vídeo do monitor apesar do computador continuar ligado quero saber o que eu faço não posso usar a placa de vídeo sem os drivers.

Acabei de resolver enquanto estáva escrevendo a matéria ele ligou, abri o jogo e botei em tela cheia nesse momento começou a bugar e deu sem sinal no monitor será que pode ser a fonte?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!