Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Luís Roberto C. da Silva

Membros Plenos
  • Total de itens

    288
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D
  1. Se for software desktop, é melhor Java; mas se for aplicativo web tem que usar HTML, CSS, Javascript e PHP. adicionado 1 minuto depois Seja do jeito que for, para uma pessoa experiente, um software nesse porte já é bastante complexo, quanto mais pra alguém que nunca programou antes.
  2. Ao limpar, pode remover algum contato importante e aí já era. Teclado não foi feito para ser limpo. adicionado 0 minutos depois Ou até mesmo algum fiozinho pode ter descolado do local, coisa desse tipo.
  3. Ferrou o teclado. Tem que comprar outro. Não se limpa teclado por dentro, simplesmente quando dá problema se troca o mesmo. adicionado 0 minutos depois Os teclados têm películas muito sensíveis.
  4. Na verdade é o Moto G4 que não é compatível. Minha esposa tem um e já percebi isso. Tenho um Lenovo Vibe K6 que é totalmente compatível.
  5. Isso é muito relativo, dependo do número de arquivos, do tamanho dos arquivos, do sistema de arquivos e outros detalhes. A velocidade comercial seria em condições perfeitas em que foi testado de fábrica.
  6. Só testando se não esquanta muito. Esse transistor aguenta até 1A e 40v. Os dois motores darão 240mA. Então só testando mesmo.
  7. Primeiro que não é a soma dos seus fatores e sim de seus divisores. adicionado 5 minutos depois O vetor, não pode ser declarado com zero elementos, dessa forma qualquer coisa que você atribuir a ele não será gravado. Você terá que colocar uma quantidade válida de elementos na declaração do vetor, tipo vetp[100]. C não é uma linguagem dinâmica, tudo tem que ficar amarrado na declaração das variáveis. adicionado 11 minutos depois Outro erro, nessa declaração: void encontra_perfeito (int max, int min, char vetp[0]) vetp deve ser declarado vetp[], pois recebe um vetor determinado. adicionado 13 minutos depois A declaração de perf[0] tem quantidade de elementos inválida. No caso aqui: vetp = 0; perf = 0; Não pode atribuir zero ao vetor, e si ao seus índices.
  8. Saudações. Estou querendo adaptar uma bateria de celular no joystick do XBOX 360, mas queria uma forma de saber o nível de carga. Como proceder pra que isso seja possível? Grato.
  9. Na penúltima imagem, por que cobriu com um submenu o Hard Disk Drives? adicionado 1 minuto depois Para ter certeza que os cabos não estão com defeito terá que testar com outro HD.
  10. Vai ver sua placa de rede está com defeito.
  11. Habilitou nas configurações de vídeo para múltiplos vídeos? adicionado 1 minuto depois É só clicar com o botão direito do mouse na área de trabalho, depois em resolução de tela, em múltiplos vídeos escolher "estender estes vídeos"
  12. Sim, o SQLite3. O mais leve e eficiente SGBD, que basicamente usa SQL.
  13. @Renato Milani , o tópico não é meu não. É do @PedroCane . Aliás, minha resposta também foi essa: 15,8R 1%, baseado nas cores: marrom, verde, cinza, dourado, marrom.
  14. Rapaz, gostei muito do sexto modelo, o preto antes do acrílico, show de bola.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×