Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá galera, eu vou montar um pc novo e preciso de umas sugestões 

eu  quero um para rodar jogos no máximo e   que o fps fique estável, já comprei o monitor e os Periféricos o que falta mesmo agora é o pc

a resolução que irei jogar é 1080p 

eu realmente estou bem por fora dos processadores e placas de vídeo  e os preços, pois sempre joguei em consoles e usava o notebook para trabalhar

xD

Postado

@Drontera na descrição do produto eles mostram se a b3550 já está pronto para a serie ryzen 2000, se não tiver e dependendo da loja você pode pedir para eles atualizarem para você ou entrar e contato com a amd que eles mandam um kit para o mesmo.

Postado

entendi  obrigado mesmo <3 só mais uma pergunta você saberia um gabinete espaçoso e com boa refrigeração? eu sei que gabinete é uma questão de gosto mas o que mais importa pra mim é o desempenho 

@Angern

Postado
Em 15/06/2018 às 10:12, Drontera disse:

pelos preço que andei vendo as coias estão bem caras :/ mas eu posso gastar até uns 8000, daria pra montar um pc que roda tudo no ultra e vai durar um bom tempo?@Angern

Quando pretende comprar seu novo computador ?

Qual é o modelo atual do seu monitor, resolução e hz ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...