Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Opa, beleza? To querendo montar um PC com uma GTX 1050ti, queria saber se a fonte de 450W Real é compatível, e queria uma recomendação de processador que faça ela chegar aos 100% e que nao seja um muito exagerado i5 no maximo, e uma placa-mãe compativel...

Postado

@Ryan Ring Amigo essa fonte misteriosa 450W real é de que marca/modelo?

Sobre a pergunta: Uma configuração com a 1050TI:

1. Processador : Ryzen 5 2400G
  2. placa-mãe: B350
  3. Mem RAM: 8GB DDR4 2400hz
  4. GeForce GTX 1050Ti 4GB
  5. HDD 1TB
  6. Corsair CX500W

Essa seria uma configuração ideal com a 1050Ti , mas, fugindo um pouco da questão : Não pegue a 1050 Ti, o dinheiro investido nela, você pega a 1060 3GB ou até mesmo a 1060 6GB

Postado
agora, Player Educado disse:

@Ryan Ring Amigo essa fonte misteriosa 450W real é de que marca/modelo?

Sobre a pergunta: Uma configuração com a 1050TI:

1. Processador : Ryzen 5 2400G
  2. placa-mãe: B350
  3. Mem RAM: 8GB DDR4 2400hz
  4. GeForce GTX 1050Ti 4GB
  5. HDD 1TB
  6. Corsair CX500W

Essa seria uma configuração ideal com a 1050Ti , mas, fugindo um pouco da questão : Não pegue a 1050 Ti, o dinheiro investido nela, você pega a 1060 3GB ou até mesmo a 1060 6GB

Entendi, o brigado, pior q nem sei a marca, vou mandar uma foto olha o anexo

20180617_122409.jpg

Postado
9 minutos atrás, Ryan Ring disse:

Entendi, o brigado, pior q nem sei a marca, vou mandar uma foto olha o anexo

Ah claro, essa bomba. Já separe 200R$ para trocar por uma CX450 (tem na Pichau).

Fora isso, diga:

1. A config completa do seu PC atual.
  2. Quanto você pode gastar.
  3. O uso da máquina.

E a gente te ajuda a escolher as peças.

• Curtir 1
Postado
agora, Imakuni disse:

Ah claro, essa bomba. Já separe 200R$ para trocar por uma CX450 (tem na Pichau).

Fora isso, diga:

1. A config completa do seu PC atual.
  2. Quanto você pode gastar.
  3. O uso da máquina.

E a gente te ajuda a escolher as peças.

placa-mãe: Geforce 8000 Series

Placa de Vídeo: AMD Radeon R7 200 Series

Processador: AMD Athlon(tm) II X2 240 Processor 2.80Ghz

RAM: 4GB

Sistema: 64bt

Pretendo gastar de 1500 a 1800

Uso da máquina seria o que? Se for a finalidade seria pra jogos, e uso de tempo de uso, coloca aí uns 6 anos porque troquei a placa de vídeo, tenho o PC desde 2010.

Postado
21 minutos atrás, Ryan Ring disse:

Placa de Vídeo: AMD Radeon R7 200 Series

Pera, essa placa de vídeo é qual, extamente?

24 minutos atrás, Ryan Ring disse:

Uso da máquina seria o que? Se for a finalidade seria pra jogos, e uso de tempo de uso, coloca aí uns 6 anos porque troquei a placa de vídeo, tenho o PC desde 2010.

Era a finalidade mesmo.

Postado
agora, Imakuni disse:

Pera, essa placa de vídeo é qual, extamente?

Eu tenho a caixa aqui, até eu me confundo, mas olhando la na resolução de tela ta AMD Radeon R7 200 Series

20180617_132343.jpg

20180617_132356.jpg

Postado
9 minutos atrás, Ryan Ring disse:

Eu tenho a caixa aqui, até eu me confundo, mas olhando la na resolução de tela ta AMD Radeon R7 200 Series

Ah, R7 250. Faz sentido.

Em todo caso, o que eu sugiro fazer é comprar um Ryzen 2200g, placa-mãe B350 e 8gb DDR4 (não esqueça da fonte!). E se quiser, pode aproveitar e já pegar também um SSD de 120gb. Feito isso, é vender as peças antigas, incluindo a placa de vídeo, para dar dinheiro para aí sim comprar uma GPU nova.

• Curtir 1
Postado
agora, Imakuni disse:

Ah, R7 250. Faz sentido.

Em todo caso, o que eu sugiro fazer é comprar um Ryzen 2200g, placa-mãe B350 e 8gb DDR4 (não esqueça da fonte!). E se quiser, pode aproveitar e já pegar também um SSD de 120gb. Feito isso, é vender as peças antigas, incluindo a placa de vídeo, para dar dinheiro para aí sim comprar uma GPU nova.

Ah que top valeu cara! Talvez eu nem venda e deixe essa aqui pros meus pais kk

Eles usam o básico, dizem que nao é bom jogar essas peças fora nem se estiverem estragadas né? Tem uns metais bem valiosos nela

Postado
1 minuto atrás, Ryan Ring disse:

Talvez eu nem venda e deixe essa aqui pros meus pais kk

Eles usam o básico, dizem que nao é bom jogar essas peças fora nem se estiverem estragadas né? Tem uns metais bem valiosos nela

É uma outra opção, criar um PC secundário para uso para os pais / avós / crianças / segunda casa, etc. Você não precisa de placa de vídeo (o 2200g já tem chip gráfico equivalente), então só precisaria mesmo de um gabinete e um HD, ou então de um SSD para montar uma máquina excelente.

Postado
agora, Imakuni disse:

É uma outra opção, criar um PC secundário para uso para os pais / avós / crianças / segunda casa, etc. Você não precisa de placa de vídeo (o 2200g já tem chip gráfico equivalente), então só precisaria mesmo de um gabinete e um HD, ou então de um SSD para montar uma máquina excelente.

Entendi.

adicionado 3 minutos depois

Sabe se essa configuração que sugeriu roda PUBG ou Fortnite deboa?

Postado
11 minutos atrás, Ryan Ring disse:

Entendi.

adicionado 3 minutos depois

Sabe se essa configuração que sugeriu roda PUBG ou Fortnite deboa?

Vai sofrer um pouco com PUBG, mas considerando que é um chip gráfico integrado e que é fácil só colocar uma placa de vídeo depois, não é tão ruim assim.

Postado
agora, Imakuni disse:

Vai sofrer um pouco com PUBG, mas considerando que é um chip gráfico integrado e que é fácil só colocar uma placa de vídeo depois, não é tão ruim assim.

Hmm, tava querendo pra jogar jogo Battle Royale/Mundo aberto, preciso de processador bom e placa boa tb

Postado
3 horas atrás, Ryan Ring disse:

Hmm, tava querendo pra jogar jogo Battle Royale/Mundo aberto, preciso de processador bom e placa boa tb

O principal é a falta da placa de vídeo, mas isso é fácil de resolver, é só colocar uma depois que aliviar o cartão.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...