Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

A pouco comprei uma placa GTX1060 3GB importada. Quando chegou, eu ja tinha no meu pc instalado uma gt410, quando troquei o reconhecimento foi automatico, e estava rodando com os 3GB de video (nao sei ao certo se o driver da 410 reconheceu a placa nova, ou o windows update baixou o driver correto)

porém agora quando fui formatar o pc, eu busquei no site da NVIDIA o driver especifico da minha placa, ele instala mas não funciona corretamente. Utilizei o sistema de reconhecimento da NVIDIA e da a mesma coisa. Assim que termina de instalar, ja pede novamente pra baixar o mesmo driver. 

No gerenciador de dispositivo fica assim como mostra a imagem em anexo. 

Gerenciador de dispositivo - Placa de video

Me ajudem, so de pensar em perder uma gtx1060 ja da aquela dorzinha no pâncreas rs

Postado
23 horas atrás, Rafael Tuco disse:

Removeu os drivers da placa antiga antes de instalar a nova?

@Rafael tuco, o curioso é que da primeira vez não tinha removido, e funcionou. Desta vez a instalação foi limpa, tinha acabado de formatar. 

Em cada tentativa eu removo, quando pelo software original, tem a opção ''instalação limpa'', quando tentei pelo update, eu utilizei ponto de restauração. Nada ate então funcionou 

adicionado 1 minuto depois

Mais uma informação interessante, no CD que acompanha a placa, tiveram a ousadia de salvar apenas drivers para winXP e winVista kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Busca no site da Nvidia uma versão um pouco mais antiga do driver.

Pode ser alguma incompatibilidade com a versão mais recente.

Já tive esse problema, e só foi resolvido desta forma.

Após uma nova atualização do driver, é que fui testar e corrigiram o problema.

Depois disso, toda atualização rolou de boa.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...