Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu estou para montar um pc com o ryzen 5 1600, so que eu não sei que placa de video pegar para esse processador, muitos videos que eu vi os cara colocam uma 1050ti (uma placa com preço absurdo para o rendimento que ela proporciona), eu estava pensando em pegar alguma placa RX e queria indicações de placas para rodar jogos como pubg no Baixo/Médio.

E por última uma indicação de placa-mãe para esse pc (uma placa custo beneficio porque o dinheiro ta curto)

• Membro VIP
Postado

B350 como placa-mãe, aí você vê o modelo que cabe no seu bolso.

RX pra competir com a 1050TI seria ou a 570 (melhor) ou a 560 (pior).

1050TI não tem concorrente direto.

Postado
agora, Phoenyx disse:

B350 como placa-mãe, aí você vê o modelo que cabe no seu bolso.

RX pra competir com a 1050TI seria ou a 570 (melhor) ou a 560 (pior).

1050TI não tem concorrente direto.

1050ti n ter concorrente é fato, mas uma placa de video que se aproxime com o valor abaixo a 570?

Postado

Pra ter uma noção melhor das duas você pode olhar os comparativos do gpuboss
http://gpuboss.com/gpus/Radeon-RX-570-vs-GeForce-GTX-1050-Ti
Se for usar para renderização de vídeo ou mineração de cryptomoedas a rx 570 vai te dar um desempenho bem maior que a gtx 1050 ti. No restante das tarefas, como jogos, o desempenho vai ser bem parecido, aí vai do valor em que achar mesmo, ou preferência por marca.

Postado
2 minutos atrás, Phoenyx disse:

@Asahel Péssimo local para comparação, não siga CPU Boss ou GPU Boss.

@Dyan Cauê RX 560 "sem o D". Ela briga com a 1050 "não TI" de 2GB e você pode encontrar modelos de 4GB.

to vendo aqui agr, obrigado ai pela atenção se eu tiver alguma duvida a mais eu te menciono aqui no topico!!

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!