Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal bom dia, eu estava querendo comprar um MacBook Air, no caso seria para o uso casual, e para a faculdade. Preciso de um notebook que a bateria dure muito tempo, que seja leve, pois você levá-lo constante na mochila, e rápido, pois vou deixar muitas abas abertas, e os programas do Office. Vale a pena esse modelo? Desculpe pela pergunta boba, mas existe apenas um modelo desse computador? Ah no caso ele seria comprado fora do Brasil, acho que sairia no máximo por R$4000. Obrigado pela atenção!

Postado

@Diego Gazoni Espinoza Normalmente bateria de notebook dura mais ou menos umas 8 horas, usando normal. O Mac vai servir muito bem pra você. Se fosse comprar um note com windows teria que pegar um com processador bom e ssd. Se vai comprar lá fora, tenta pegar o MacBook Pro 13`` está $1.299 Ele é mais recente e bem superior ao Air. 

Postado

@thallesaguiar obrigado pela resposta, vou ver se a verba deixa eu pegar o Pro (realmente ele é bem melhor) kkkk. Mas em relação ao Air, existe apenas um modelo, com processador i5 de quinta geração? Mesmo o MacBook Air sendo i5 de quinta geração, ainda assim, vale a pena a compra? Muda muito o desempenho nos MacBooks um processador mais novo?

Postado
3 minutos atrás, Diego Gazoni Espinoza disse:

Pessoal e em relação a durabilidade, vida útil do produto, ele fica obsoleto rapidamente? Quanto tempo ele dura sendo bem cuidado? Pergunto isso em relação ao Air e o Pro.

Qualquer produto Apple ele tem durabilidade infinita. E não fica obsoleto. Tenho conhecidos que tem MacBook a mais de 4 anos e está perfeito e rápido 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...