Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MacBook Air vale a pena?


Posts recomendados

Pessoal bom dia, eu estava querendo comprar um MacBook Air, no caso seria para o uso casual, e para a faculdade. Preciso de um notebook que a bateria dure muito tempo, que seja leve, pois você levá-lo constante na mochila, e rápido, pois vou deixar muitas abas abertas, e os programas do Office. Vale a pena esse modelo? Desculpe pela pergunta boba, mas existe apenas um modelo desse computador? Ah no caso ele seria comprado fora do Brasil, acho que sairia no máximo por R$4000. Obrigado pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Diego Gazoni Espinoza Normalmente bateria de notebook dura mais ou menos umas 8 horas, usando normal. O Mac vai servir muito bem pra você. Se fosse comprar um note com windows teria que pegar um com processador bom e ssd. Se vai comprar lá fora, tenta pegar o MacBook Pro 13`` está $1.299 Ele é mais recente e bem superior ao Air. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@thallesaguiar obrigado pela resposta, vou ver se a verba deixa eu pegar o Pro (realmente ele é bem melhor) kkkk. Mas em relação ao Air, existe apenas um modelo, com processador i5 de quinta geração? Mesmo o MacBook Air sendo i5 de quinta geração, ainda assim, vale a pena a compra? Muda muito o desempenho nos MacBooks um processador mais novo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Diego Gazoni Espinoza disse:

Pessoal e em relação a durabilidade, vida útil do produto, ele fica obsoleto rapidamente? Quanto tempo ele dura sendo bem cuidado? Pergunto isso em relação ao Air e o Pro.

Qualquer produto Apple ele tem durabilidade infinita. E não fica obsoleto. Tenho conhecidos que tem MacBook a mais de 4 anos e está perfeito e rápido 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!