Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
leonardo07

Uso de memória ram subindo ate o talo

Recommended Posts

O que ocorre é o seguinte estava jogando normalmente fortnite ontem teve a atualização do jogo e tal, minha config é i5 3570 r7 360 8gb de ram ddr3, os requisitos minimos são 4gb de ram e recomendado 8 gb, fui jogar uma partida e percebi que ao chegar no final do game começou a engasgar o jogo e isso não costuma ocorrer meu pc roda tranquilo o jogo, ativei o afterburner pra ver o que tava acontecendo e por algum motivo que eu desconheço o meu uso de memória ram NESSE JOGO em específico começou a subir conforme a partida ia acabando, ele começava com 3 giga e pouco ia subindo gradativamente quando se aproximava do fim chegava a 7400 e quando estorava o limite o jogo começava a engasgar ficando injogavel, alguém ja passou por um problema parecido? o que pode estar fazendo a memória ram subir tanto? será que é o jogo ou algo no meu pc?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Man, acabou de acontecer isso comigo, tava ate quase formatando o pc isso que tenho 12gb de RAM e 1080 agora que ia abrir o jogo pra salvas as config pra formatar vi q lançou uma atualização nesse minuto.. então vou esperar atualizar e ver se continua!

adicionado 1 minuto depois

To terminando de atualizar agora, me chama la depois no jogo, mesmo nick daqui!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Beleza bro, vou add la só que só vou jogar amanhã, fui dar uma olhada no fórum da epic e pelo visto é problema desse ultimo patch deles ta horrivel mano

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais