Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Uso de memória ram subindo ate o talo


Posts recomendados

O que ocorre é o seguinte estava jogando normalmente fortnite ontem teve a atualização do jogo e tal, minha config é i5 3570 r7 360 8gb de ram ddr3, os requisitos minimos são 4gb de ram e recomendado 8 gb, fui jogar uma partida e percebi que ao chegar no final do game começou a engasgar o jogo e isso não costuma ocorrer meu pc roda tranquilo o jogo, ativei o afterburner pra ver o que tava acontecendo e por algum motivo que eu desconheço o meu uso de memória ram NESSE JOGO em específico começou a subir conforme a partida ia acabando, ele começava com 3 giga e pouco ia subindo gradativamente quando se aproximava do fim chegava a 7400 e quando estorava o limite o jogo começava a engasgar ficando injogavel, alguém ja passou por um problema parecido? o que pode estar fazendo a memória ram subir tanto? será que é o jogo ou algo no meu pc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man, acabou de acontecer isso comigo, tava ate quase formatando o pc isso que tenho 12gb de RAM e 1080 agora que ia abrir o jogo pra salvas as config pra formatar vi q lançou uma atualização nesse minuto.. então vou esperar atualizar e ver se continua!

adicionado 1 minuto depois

To terminando de atualizar agora, me chama la depois no jogo, mesmo nick daqui!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!