Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Guest delfh

[Resolvido] Xd Picture Card

Recommended Posts

Guest delfh

Ai Galera, eu tenho um Olimpus d390, que comprei a pouco mais de 6 meses.

Apesar de utiliza-la regularmente, sempre tomei todos os cuidados, possíveis, principalmente com o cartao de memória.

Mas de umas semanas para cá, parece-me que o cartão pifo!

Quando eu ligo-a Aparece a seguinte mensagem

Card Setup

Power off

Fomat

A primeira opção desliga a camera, e a segunda seria para formatar o cartao. Mas quando eu clico em formatar aparece a seguinte mensagem. " CARD ERROR ".E toda vez que ligo a camera só fica nisso.

Acho que talves tenha que comprar outro cartão, mas como a esperança é a ultima que morre, gostaria de saber se alguem ai conhece esse erro, e se tem como consertar isso, porque fisicamente o cartao esta novo.

Alguem ja passou por este problema e conseguiu consertar sem precisar comprar outro cartão?

Se alguem poder me ajudar, agreadeço muito.

Abraços

Henrique

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

conheci esse erro sim ... mas ao mostrar ao vendedor disse que era cartao mesmo ..... se ainda estiver na garantia .... troque senao ....

tente rodar em outro local, mas acho q já era ....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais