Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, de uns dias para cá meu PC começou com esse problema de congelar por alguns segundos e depois volta, trava tudo mouse, som, teclado e depois volta executando os comandos que fiz no teclado enquanto estava travado, não tenho ideia do que pode ser, visto que todos os componentes dele não tem nem 6 meses de uso. Já verifiquei temperatura e está normal, tudo bem baixo, mesmo por que o gabinete dele é muito bem ventilado, realmente não sei o que fazer. Alguém saberia me ajudar?

Minha configuração:

Processador AMD Ryzen 5 1600

placa-mãe Asus Prime B350 - Plus

Placa de vídeo Asus Strix GTX 1060 6GB OC

SD Intel 545s Series 256GB SATA III 6Gb/s Leituras: 550MB

2 HD's de 1TB

Fonte Corsair CX600

Memória HyperX DDR4 8GB 2400MHZ 

Postado
agora, goe belko disse:

eu estou com o mesmo problema, testei sem a placa de video e o computador funcionou normalmente.

Infelizmente o meu PC não funciona sem placa de vídeo, porém, tenho uma placa de vídeo reserva (RX 460 4GB) e mesmo com ela apresentou o mesmo problema. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...