Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho uma gt 730 de 2gb que ganhei de um amigo, e tentei colocar no meu Pc mas não funciona nele(já fiz vários testes e nada). Então decidi montar um setup um pouco melhor só para jogar um CS:Go e Lol e ainda aproveitar o resto do meu PC. Então fiz algumas pesquisas e queria saber da opnião de vcs qual seria a melhor opção.

Amd Fx-4100 R$185

Phenom Ii X4 955 R$200

Core i5-2500 3.30 R$310

Ai queria saber qual seria o melhor em relação ao custo beneficio e se teria outra opções.Desde já agradeço.

adicionado 2 minutos depois

Posso gastar no máximo estourando 325 reais no processador para depois pegar uma placa-mãe em torno de uns 325 reais tb

Postado
3 minutos atrás, Kris Wannieg disse:

@Gabriel Gomes da Silva Qual a sua configuração completa atual?

Não recomendo comprar as peças separadas já que não poderá testar até ter o resto. 

@Kris Wannieg

Processador:A6-3500

placa-mãe:jetway A55

RAM: 2x 4gb Corsair value select

fonte: não lembro a marca agora mas tem 400w

HD: 1tb Seagate

adicionado 14 minutos depois

Fx4100 Com Cooler + placa-mãe (amd) Asus M5a78l-mlx Am3 Achei por 400 reiais no mercado livre

placa-mãe + Processador Phenom Ii X4 965 Be + M4a88td-m Pla por 450 no ml

Asus P5g41t-m Lx2/br / Proc/core 2quad 9550  R$380

Postado
15 minutos atrás, Gabriel Gomes da Silva disse:

Quando conecta a placa de video o PC liga aparece a tela da placa-mãe mas não sai disso

Caramba, isso é muito estranho.

Se a placa-mãe não reconhecesse direito, não ia nem dar vídeo.

E você usa seu PC normal sem a placa de vídeo?

Postado
1 minuto atrás, Gabriel Gomes da Silva disse:

@ClinkLinck Sim  ele liga de boa sem a placa 

Bom, parece que seu acessoramento de que a placa-mãe seja o problema está certa.

Eu pegaria o Kit com Q9550. O FX-4100 é uma arquitetura bem falha e eu não recomendaria investir nela.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...