Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou montando um pc gamer parar jogar jogos atuais e gostaria de saber se essa configuração seria uma boa.

Segue a lista: 

AMD Ryzen 5 2600, GeForce Galax GTX 1060 6GB OC,Memória DDR4 Mushkin Blackline 8GB 2400MHz, 

placa-mãe Gigabyte GA-A320M-S2H DDR4 AM4 , 1TB 7200RPM SATA III 6GB/S 64MB
Fonte 600W 80 Plus Bronze, Gabinete Gamer GameMax INFINIT 

Postado

@Daniel Jackson Eu teria mais ou menos uma faixa de 4k pra gastar, o gabinete eu estou optando pelo infinity mesmo, queria mesmo era saber se compensa comprar um maquina com essas pcs, porque comprando assim ja seria tudo em um site e montado com apenas um frete,  ja comprando picado o frete ta saindo muito caro :/

Postado

@Savio Candidonão vale a pena comprar configurações prontas, ate porque não tem B350, que é necessário para extrair todo o poder dos Ryzen,melhor você dar uma pesquisada e ver onde sai mais barato, lojas para pesquisar:pichau,terabyte,kabum,cissa magazine,mercado livre.compra a maioria das peças em um lugar que sair mais em conta e outras peças como hd, memoria ram etc você pode ir no mercado livre pesquisar, etc

Postado
3 minutos atrás, Savio Candido disse:

@Daniel Jackson Eu teria mais ou menos uma faixa de 4k pra gastar, o gabinete eu estou optando pelo infinity mesmo, queria mesmo era saber se compensa comprar um maquina com essas pcs, porque comprando assim ja seria tudo em um site e montado com apenas um frete,  ja comprando picado o frete ta saindo muito caro :/

Fonte super dimensionada. Pegue a CX 550 se quiser margem de upgrade, ou a PCYes Electro 500W v2 se quiser economizar 60 mangos.

E pegue uma placa B350GT5.

Assumindo que você está comprando na Terabyte.

• Curtir 1
Postado

@ClinkLinck é justamente pela terabyte, eu tinha visto a Biostar Racing X370GT3 tb, ela tem muita diferença para a b350? ou é mais as questao do rgb e coisa minimas?

adicionado 3 minutos depois

Sobre o gabinete eu tenho um Thermaltake Versa C22, porém n quero compra outro igual porque ele n tem uma otima refrigeração estou tendo q usar ele ate com a tampa aberta ( uso um air cooler hyper t4),  vcs teriam alguma opção maneira pra um gabinete bem refrigerado por si só?

Postado
5 minutos atrás, Savio Candido disse:

@ClinkLinck é justamente pela terabyte, eu tinha visto a Biostar Racing X370GT3 tb, ela tem muita diferença para a b350? ou é mais as questao do rgb e coisa minimas?

adicionado 3 minutos depois

Sobre o gabinete eu tenho um Thermaltake Versa C22, porém n quero compra outro igual porque ele n tem uma otima refrigeração estou tendo q usar ele ate com a tampa aberta ( uso um air cooler hyper t4),  vcs teriam alguma opção maneira pra um gabinete bem refrigerado por si só?

Eu uso o Aero 500 e realmente recomendo, não tive nenhum problema com refrigeração nem Cable Management.

Sem falar que ele é bem espaçoso.

A X370GT3 até perde pra B350GT5, X370 da Biostar boa é a X370GT7.

O que ela tem a mais é possibilidade de Crossfire / SLI, que não compensam.

Postado

@ClinkLinck  Obrigado pelo esclarecimento, o meu pc atual com o gabinete versa ele é muito espaçoso  mas n sei se é pelo fato que moro em uma região quente de Minas, ou ate pelo atual processador n ser estão bom (AMD FX 8300 Octa)

adicionado 7 minutos depois

Postado
56 minutos atrás, Savio Candido disse:

@ClinkLinck  Obrigado pelo esclarecimento, o meu pc atual com o gabinete versa ele é muito espaçoso  mas n sei se é pelo fato que moro em uma região quente de Minas, ou ate pelo atual processador n ser estão bom (AMD FX 8300 Octa)

adicionado 7 minutos depois

Não é o processador.

O Coolerbox dele que é uma porcaria mesmo.

Os Ryzen vem com ótimos coolerbox, silencioso e boas temperaturas.

Edit: Agora que lembrei que você usa o Hyper T4. Enfim achei que você deixava a lateral aberta porque o cooler era grande demais.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...