Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, queria saber sobre a durabilidade do kit play and charge do xbox one, não sobre quanto tempo dura a bateria, mas sim de quem tem uma bateria mais antiga que ainda funcione.

Não tive boas experiencias com os kits play and charge do xbox 360, que, mesmo originais, raramente duravam mais que um ano funcionando perfeitamente, elas paravam de segurar carga e depois de pouco tempo morriam, fora o cabo que com todo o cuidado do mundo parava de funcionar rapidamente.

O play and charge do xbox one continua com essa pouca durabilidade?

Se continuou a mesma porcaria do xbox 360 prefiro comprar um novo kit de baterias recarregáveis mesmo.

• mês depois...
Postado

Eu acho o kit play & charge do xbox one bem melhor que o do 360. Tenho o meu há anos e a bateria ainda funciona. Acho que não tanto quanto no início, mas ainda dura algumas horas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!