Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ela roda os jogos de boa sim, hoje em dia 8GB de RAM é o recomendado, mas como sempre se quer ter mais que o recomendado, mais 8 ajudaria, ja que o total seria 16GB. Não esqueça de ver se sua placa-mãe suporta Dual-Channel ou mais de 8gb de ram.

Postado
1 hora atrás, Andre Luiz 1232 disse:

Então galera eu estava querendo comprar esse computador para jogos... Vale a pena eu comprar ele? E se sim vai rodar os jogos atuais de boa? Computador Core i7-7700 + GTX 1070TI 8GB + 8GB DDR4

7ª geração já morreu.

Hoje em dia até i5 8400 bate esse i7 7700, e ainda não seria uma boa compra em relação a outras configurações no mercado.

Se for usar uma GTX 1070Ti, um Ryzen 5 2600 vai ter a mesma performance que um i5 8400 e ainda vai ter mais longevidade (tanto de processamento quanto de plataforma), melhores temperaturas (por ter um coolerbox decente), possibilidade de overclock e ainda vai ser melhor em qualquer tarefa fora os jogos.

Intel só vale a pena se você for jogar em Monitor 144Hz, e depende do jogo ainda.

Investir nele sem aproveitar a vantagem que ele tem em jogos é perder longevidade e as outras vantagens já citadas, nada custo benefício.

Postado
4 horas atrás, ClinkLinck disse:

7ª geração já morreu.

Hoje em dia até i5 8400 bate esse i7 7700, e ainda não seria uma boa compra em relação a outras configurações no mercado.

Se for usar uma GTX 1070Ti, um Ryzen 5 2600 vai ter a mesma performance que um i5 8400 e ainda vai ter mais longevidade (tanto de processamento quanto de plataforma), melhores temperaturas (por ter um coolerbox decente), possibilidade de overclock e ainda vai ser melhor em qualquer tarefa fora os jogos.

Intel só vale a pena se você for jogar em Monitor 144Hz, e depende do jogo ainda.

Investir nele sem aproveitar a vantagem que ele tem em jogos é perder longevidade e as outras vantagens já citadas, nada custo benefício.

adicionado 3 minutos depois
4 horas atrás, ClinkLinck disse:

7ª geração já morreu.

Qual seria uma boa configuração até 5,200? Olhei no site e é tudo a mesma coisa praticamente. Obrigadoo por essa resposta eu quase comprei kk

adicionado 10 minutos depois

5 horas atrás, Renan Ropelato disse:

Ela roda os jogos de boa sim, hoje em dia 8GB de RAM é o recomendado, mas como sempre se quer ter mais que o recomendado, mais 8 ajudaria, ja que o total seria 16GB. Não esqueça de ver se sua placa-mãe suporta Dual-Channel ou mais de 8gb de ram.

Eu aumentaria a memória na Black friday 

• Solução
Postado
2 horas atrás, Andre Luiz 1232 disse:

Qual seria uma boa configuração até 5,200? Olhei no site e é tudo a mesma coisa praticamente. Obrigadoo por essa resposta eu quase comprei kk

Fiz esse orçamento na opção Full Custom da Terabyte.

orca.png

Postado
Em 07/07/2018 às 14:08, Andre Luiz 1232 disse:

@ClinkLinck Acho que vou usar essa configuração. Obrigado pela ajudaa

Como sobrou 120 reais, só trocaria essa memória de 2400 mhz por 3000 mhz / 3200 mhz

Opções de B350 TOP são a ASUS B350 STRIX e essa B350 que foi indicada pelo @ClinkLinck

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...