Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

iae galera meu pc liga e depois desliga tem dias que eu consigo ligar ele e ele fica ligado por até dias mas quando desliga por 1 hr ele nao liga o que posso fazer tenho tudo pra trocar menos placa-mãe meu pc é esse:

processador: i3 2120 3.30 ghz

Fonte: uma fonte generica da fortrek num faz 2 semanas q comprei

placa-mãe: ipmh 61p1

• Membro VIP
Postado

Retira a bateria da bios e espera uns 5 minutos ou então se você procurar um pouco vai achar um hyper( pinos) e vai ter um com o nome clear CMOS ou Cl CMOS. Revisa as ligações da fonte na placa-mãe

Postado
13 minutos atrás, Jonas1997 disse:

Revisa as ligações e reseta a BIOS.

me explique melhor como faço essas revisoes pfvr

adicionado 1 minuto depois
3 minutos atrás, Jonas1997 disse:

Retira a bateria da bios e espera uns 5 minutos ou então se você procurar um pouco vai achar um hyper( pinos) e vai ter um com o nome clear CMOS ou Cl CMOS. Revisa as ligações da fonte na placa-mãe

Ah sim vou tentar mas quero saber como revisa as ligaçoes resetar a bios eu sei

• Membro VIP
Postado

Retira todos os cabos de energia que a fonte conecta e tenta ligar ligar ela... É só jampear o fio verde com qualquer preto se ela ligar tenta por outra fonte só p testar na placa-mãe.

Postado
8 minutos atrás, Jonas1997 disse:

Retira todos os cabos de energia que a fonte conecta e tenta ligar ligar ela... É só jampear o fio verde com qualquer preto se ela ligar tenta por outra fonte só p testar na placa-mãe.

ja testei outra fonte mas nao mudou nada

adicionado 26 minutos depois

pow mano ele ligou e quando ia abrir a area de trabalho desligou(apareceu até o meu nome porque ele é win 10) mas desligou

• Membro VIP
Postado

O que você fez antes disto?

7 horas atrás, Guh Gonçalo disse:

pow mano ele ligou e quando ia abrir a area de trabalho desligou(apareceu até o meu nome porque ele é win 10) mas desligou

Postado
22 horas atrás, Guh Gonçalo disse:

antes disso eu resetei a bios 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!