Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ao testar uma memoria no meu notebook não dá mais vídeo


Posts recomendados

Boa tarde Galera,

 

Tenho um notebook Samsung I7, 8 GB DDR3 - ele posssui uns 2 anos e meio e está bem conservado, 

Fui testar uma memoria nele com suspeita de está queimada, daí inserir a memoria de 4 GB no slote e liguei-o funcionou de boas, porém ficou meio lentão(mais do que o normal para a velocidade dela) e antes de ligar ele recuperou o windows, depois inserir a memoria dele de novo e fechei a maquina, quando voltei a liga-lo ele iniciou na bios quando começou  a carregar o windows sumiu a imagem, já recoloquei essa memoria, liguei sem memoria, sem hd, ele não tem bateria da bios, inserir a outra memoria que eu testei e nada, liguei o hdmi dele na TV, também não deu imagem, na verdade ele liga mas não dá vídeo, que pode ser ??? nunca vi nada do tipo... ele só tem um slote... obrigado.

 

Acredito que de alguma forma a memoria dele tenha queimado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!