Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, um amigo está com uma oportunidade de comprar um G4560 + 4 GB de ram e H110M PRO-VH PLUS mas a fonte dele é ATX 500w NOMINAL, quero saber se essas peças funcionam só por um período curto até juntar outra parte da grana para mudar a fonte, adicionar placa de vídeo e mais memória. A questão é que está sendo para trabalho já que seu atual PC não está mais suportando os trabalhos que precisam ser executados. Obrigado!

• Membro VIP
Postado

Indiferente da potência, a questão é a qualidade da fonte. Poderia especificar a marca e modelo dela? Além disso, várias fontes dizem que é uma potência e na verdade é outra bem menor.

Se for uma fonte ruim daí é loteria. Pode danificar componentes ou não....

Obviamente se não forçar ela é menos o risco.

• Curtir 3
Postado
21 horas atrás, renf disse:

Indiferente da potência, a questão é a qualidade da fonte. Poderia especificar a marca e modelo dela? Além disso, várias fontes dizem que é uma potência e na verdade é outra bem menor.

Se for uma fonte ruim daí é loteria. Pode danificar componentes ou não....

Obviamente se não forçar ela é menos o risco.

meu amigo me enviou a foto: https://imgur.com/a/5wHjkB0

• Membro VIP
Postado

Fonte doida de sem vergonha.. Sua máxima potência gira em torno dos 150 Watts e esses 500 Watts ditos nominais são só para que alguém se interesse por ela. O próprio fabricante fala que ela só entrega 104 Watts na linha de 12 Volts e seu PC não vai pedir mais do que 40 Watts nas demais linhas (3,3 e 5 Volts). Com isso a máxima potência da mesma será de 104 + 40 = 144 Watts..

Não colocaria nem meu radinho de escutar jogo de futebol nessa espelunca chamada de fonte dai.. Isso é fonte para o PC da Xuxa, e olhe lá..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...