Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá!

Não sei se escolhi o tópico correto. Não encontrei a opção relacionada a diagnóstico HD. De qualquer forma faz parte do tópico programa, pois tenho dúvidas em relação a um determinado programa.

Estou na dúvida quanto às informações apresentadas pelo programa Crystal Disk Info. Fiquei na dúvida quanto ao significado das colunas "Atributte name", "Atual", "Pior valor" e "Limiar".

Gostaria, se possível, que me ajudassem a entender o que significa essas colunas e se meu HD está ok.

Obrigado a todos!

Patrick

crystaldiskinfo_1.png

crystaldiskinfo_2.png

crystaldiskinfo_3.png

• Solução
Postado

Olá, sua dúvida é relacionada a HD, que seria o setor mais indicado. O circuito do HD registra uma série de parâmetros chamados SMART que permitem acompanhar seu desempenho e vida útil. Os programas como Crystal Disk Info leêm esses parâmetros e apresentam para o usuário. No seu caso o resultado final é Saudável, existem outros status como Atenção e Crítico. Para saber mais veja postagens no setor de HD.

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

curso-hardware-popup.jpg

LANÇAMENTO:
CURSO DE HARDWARE
DO GABRIEL TORRES!

CLIQUE AQUI E CONFIRA!