Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diferença entre as RMx 850w


Posts recomendados

Bom dia a todos, estou tentando entender a diferença entre os modelos da RMx 850w pois em relação a valor chega a ser de 200 temes.

seria para um 8700k, 1080TI, 32gb, 8tb em 4HDs de 2tb, SSD480 2x240, water 115i. possível Over 4.9 a 5.0

segue referencias e valores:

CP-9020156-WW - diferença 200

CP-9020083-WW

CP-9020093-WW - a com menor valor!!!

 

Para essa maquina a RM850x segura, ou a RM750x já daria conta? lembrando dos HDs e GPU TI.

Outra duvida é se a RM850x me da suporte aos conectores que a GPU solicita, 2x 8.

 

Agradecido desde já pelo tempo na resposta!! by Edu Villaça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma de 750 já supre isso tudo ai tranquilo

adicionado 1 minuto depois
16 minutos atrás, EduVillaça disse:

CP-9020156-WW - diferença 200

CP-9020083-WW

CP-9020093-WW - a com menor valor!!!

 

entre estas, todas sao 80 plus gold e modulares.. a do meio tem suporte ao corsair link e a primeira ser mais cara nao tem muito sentido, so se for pelo fato de ser branca mesmo

 

se bem q dependendo de onde você tenha pesquisado os precos, a diferenca entre a 1 e 3 nao é tão gritante assim nao

 

primeira na kabum

 

segunda na kabum

 

terceira na kabum

 

 

a unica que tem um preco mais salgado na kabum é justamente a que tem suporte ao corsair link que é aquele programa q você conecta a fonte, watercooler e etc e tem controle e parametros visualizados dentro do windows.. mas particularmente, acho uma perfumaria desnecessaria que nao justifica nem 50 reais a mais

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, rodrigo.dcvieira disse:

uma de 750 já supre isso tudo ai tranquilo

adicionado 1 minuto depois

 

entre estas, todas sao 80 plus gold e modulares.. a do meio tem suporte ao corsair link e a primeira ser mais cara nao tem muito sentido, so se for pelo fato de ser branca mesmo

Opa @rodrigo.dcvieira, agradecido pela rápida resposta, então vou verifica diferenças entre a RMx750 em valores, se fica próximo pego a RM850x mesmo.

 

Grande Abraço. by Edu Villaça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

***CP-9020156-WW tem recursos:

- Eficiência certificada pelo 80 PLUS Gold - A certificação Gold garante alta eficiência com menos excesso de calor e menor custooperacional.

- Conjunto de cabos totalmente modulares - A instalação é mais rápida, uma vez que você pode montar a fonte de alimentação no gabinete primeiro e depois prender apenas os cabos que você precisa.

- Capacitores de 105º C 100% japoneses - Componentes internos de altíssima qualidade asseguram fornecimento de energia constante e confiabilidade em longo prazo.

- Modo de ventoinha Zero RPM - Porque a ventoinha não é ligada até que seja necessária, você aproveitará de operação praticamente silenciosa em cargas baixas e médias.

- Menos ruído - A ventoinha de 135mm ultra silenciosa com rolamentos Rifle, fornece excelente fluxo de ar a um nível excepcionalmente baixo de ruído. Sua velocidade é controlada termicamente ficando simplesmente silenciosa no modo ocioso. Mesmo quando você está exigindo muito do seu sistema os níveis de ruídoserão baixos devido ao grande diâmetro da ventoinha.

 

***CP-9020083-WW parecido com CP-9020156-WW (acima),mas  tem Corsair Link, que voce pode controlar a níveis de tensão, velocidade de fan e consumo de energia no Windows via USB de fonte

 

***CP-9020093-WW -WW é mesmo de CP-9020156-WW, mas cores diferentes. Sei lá 

 

Ambos são bons. 

 

 

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, EduVillaça disse:

Opa @rodrigo.dcvieira, agradecido pela rápida resposta, então vou verifica diferenças entre a RMx750 em valores, se fica próximo pego a RM850x mesmo.

 

Grande Abraço. by Edu Villaça.

 

se for muito proximo mesmo, ai justifica pegar uma 850 mesmo.. ja fica com fonte pra futuros upgrades tranquilo.. mas se a diferenca for muito grande, particularmente nao vejo necessidade.. apesar de um pc mais modesto hj, ano passado eu tinha uma 1080 com um 7700k e na fonte de 750w, nao chegava nem a consumir 300, medindo com o wattimetro na tomada..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Crash5656 disse:

Usa a calculadora de fonte

https://outervision.com/power-supply-calculator 

Show @Crash5656, vou verifica sim, agradecido!!

 

6 minutos atrás, rodrigo.dcvieira disse:

 

se for muito proximo mesmo, ai justifica pegar uma 850 mesmo.. ja fica com fonte pra futuros upgrades tranquilo.. mas se a diferenca for muito grande, particularmente nao vejo necessidade.. apesar de um pc mais modesto hj, ano passado eu tinha uma 1080 com um 7700k e na fonte de 750w, nao chegava nem a consumir 300

Foi o que eu pensei, a diferença ta em torno de 100 pilas da RM750x para 850.

minha duvida aqui é serão 06 entre HDs e SSDs. mais a GPU Ti que solicita minimo de 600w.

O motivo da maquina é para uso em Simulação em de Voo, X-Plane11.

Agradecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, EduVillaça disse:

Show @Crash5656, vou verifica sim, agradecido!!

 

Foi o que eu pensei, a diferença ta em torno de 100 pilas da RM750x para 850.

minha duvida aqui é serão 06 entre HDs e SSDs. mais a GPU Ti que solicita minimo de 600w.

O motivo da maquina é para uso em Simulação em de Voo, X-Plane11.

Agradecido.

 

hds e ssds sao das coisas q menos se consome num pc.. a unica coisa q demanda mesmo é processador/placa de video..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!